|
A placa de inauguração foi descerrada pelo presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, prefeito de Luiziana, José Cláudio Pol, e pelo cooperado José Henrique |
Cooperados da Coamo na região de Luiziana (Centro-Oeste do Paraná) estão com bons motivos para comemorar. Com a presença da diretoria, associados e lideranças do município, foi inaugurado nesta sexta-feira (03) o novo escritório administrativo e a mais nova loja de peças da Coamo. “São pedidos antigos dos cooperados desta que é uma importante região produtiva na área da Coamo. Estamos felizes em entregar este moderno e funcional escritório e a loja de peças”, comemora o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini.
|
Primeiro fornecimento na loja de peças foi
feito ao cooperado Luiz Carlos de Souza pelo
presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini |
Falando em nome dos cooperados, Antonio Gancedo, diz que os cooperados têm muito a comemorar. “Após a farmácia veterinária e a Credicoamo, estamos tendo este grande dia. Antes os cooperados tinham que andar até 60 quilômetros para ir a Campo Mourão buscar produtos na loja de peças e agora vai ficar muito melhor”, disse ao lembrar que Luiziana é um berço da história da Coamo.
O prefeito de Luiziana, José Cláudio Pol, destaca a importância do trabalho da Coamo para o progresso dos produtores da região. “Como cooperado e prefeito, posso dizer que sentimos grande orgulho por tudo o que a Coamo representa para nós. Todos nós estamos de parabéns por esta conquista.”
O início dos trabalhos da Coamo naquela região ocorreu em agosto de 1988, na localidade de Campina do Amoral. No ano seguinte iniciaram as atividades da cooperativa na sede do município. O gerente da Coamo em Luiziana, Valmor Matana ressalta a expressiva participação dos produtores associados como um dos motivos para o sucesso da cooperativa na região. "Hoje é um dia especial. Os cooperados merecem estes benefícios e comemoram o grande trabalho realizado pela diretoria referendado pela atuação do quadro social", afirma Matana.
Antonio Marcio dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário