quarta-feira, 14 de outubro de 2009

GÂNGSTERES DA POLÍTICA

Por Geraldo Almendra (*)

"A Comissão Pastoral da Terra condena a divulgação das imagens dos sem-terra derrubando o laranjal e acha natural o MST depredar a fazenda da Cutrale porque as terras, em litígio judicial, seriam públicas (coluna de Dora Kramer).” A Igreja de 1964 era apenas uma farsa.

O aceite da sociedade para que um advogado que foi subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil de 2003 a 2005, durante a gestão do então ministro José Dirceu – denunciado pelo Procurador Geral da República – e que, também, advogou para o PT em campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (1998, 2002 e 2006), entre nos quadros do STF, é mais uma prova da desestruturação moral que afunda cada vez mais o país no mar de lama do petismo criado no submundo comuno-sindical durante uma hedionda canalhice da política chamada de ABERTURA DEMOCRÁTICA.

O que transcende qualquer exercício de lógica política – não estamos nos referenciando à lógica política da prostituição do petismo que descambou o país na ladeira da degradação moral das relações públicas e privadas – é o fato de que a estruturação do STF como uma base do fortalecimento do projeto de poder perpétuo do petismo não encontrar resistência nas camadas mais esclarecidas da sociedade, que têm um papel ativo nas relações sociais de definição dos limites das fronteiras meliantes do poder político bandoleiro.

Como essa gente sabe - pelos relatos da história dos regimes autoritários que já fizeram milhões de vítimas jogadas nas covas coletivas - o estrago que fará ao nosso país um regime petista associado com outras ditaduras da América Latina - todas estruturadas com base no decálogo de Lênin e inspiradas no modelo cubano de sociedade - demorará décadas para ser revertido; temos, então, duas alternativas para definir o que está acontecendo.

A primeira é que todos enlouqueceram em permitir que os instrumentos do poder civil, militar e das milícias dos sem-terra fiquem à mercê das ordens do mais sórdido político de nossa história. Esta alternativa deve ser descartada obviamente. O Brasil não virou um hospício – ainda.

A segunda é que o suborno como uma poderosa ferramenta que manipula o medo da queda dos telhados de cristal sobre as cabeças dos canalhas dos meliantes que transformaram nosso país em um prostíbulo da corrupção, da prevaricação e do corporativismo mais bandoleiro, nas mãos do petismo, se mostrou um terrível sucesso de abafamento das consciências críticas dos esclarecidos canalhas, agora cúmplices do PT.

Como é possível que uma candidata acusada documentalmente – ficha corrida divulgada na internet – de terrorista, ladra de cofres, cúmplice ou mentora de assassinatos, possa junto com o Retirante Pinóquio assumir o poder presidencial em 2010, tendo seu atual “chefe” como vice, preparando uma nova troca em 2014? - INOCENTES, ESTÚPIDOS OU CÚMPLICES, OS PATIFES ESCLARECIDOS?

A campanha presidencial antecipada é absolutamente descarada com todo o poder público bandoleiro envolvido – nas barbas dos togados que perderam a vergonha na cara e rasgaram seus diplomas da Ciência do Direito – e com a ajuda de um profissional responsável pela campanha do presidente Obama assim como com a cumplicidade de todos das “gangs dos quarentas” que estão à porta do poder público novamente, depois de terem seus crimes perdoados pelo STF conforme as artimanhas jurídicas que evitam que qualquer bandido da política seja condenado, desde que seja cúmplice do corporativismo sórdido do petismo.

“... Em reunião com prefeitos, Lula disse que obras suspeitas de irregularidades, não devem ser paralisadas. Claro, pelo bem da campanha eleitoral de 2010. Que se dane se o dinheiro público estiver sendo roubado... Quanto mais passa o tempo cada vez mais me convenço que este Luiz Inácio é um salafrário, ou pelo menos age como se fosse... (Adriana Vandoni)”

Adriana, você tem ainda dúvidas? Eu não tenho nenhuma.

Nosso país foi transformado, depois do Regime Militar, em uma Casa de Tolerância da política prostituída onde a orgia ideológica buscando o enriquecimento ilícito, a corrupção, a prevaricação, e o corporativismo sórdido não têm limites, pois o importante é o jogo do poder apodrecido praticado pelas oligarquias dos canalhas que, embora morrendo aos poucos, estão deixando seus herdeiros políticos consumando e continuando seus atos calhordas, que sistematicamente impedem realmente que o Brasil encontre o caminho de uma sociedade justa e igualitária.

Minhas esperanças de que os homens e as mulheres de bem, civis e militares, se unissem para libertar o país desses patifes se esvai lentamente.

Este fato não me impedirá de continuar escrevendo, até que me matem, pois sei que, no futuro, os filhos e as famílias dos canalhas gângsteres da política irão saborear o nojo da biografia de seus progenitores na direção da cova coletiva que os esperam, isso se não se transformarem em seus iguais.

Lula, Sarney, Renan, Mercadante, Collor, Mantega, Haddad, Bernardo, Dilma, Franklin, Dirceu, e centenas de subprodutos fétidos da FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA operada no pântano fétido do submundo do comuno sindicalismo: o que essa gente torpe fez e está fazendo em prol da construção de uma sociedade justa e igualitária?

NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. Suas realizações foram e continuam sendo a de contribuir para que se construísse uma sociedade controlada por oligarquias políticas absolutamente isentas de compromissos morais ou éticos nas relações públicas e privadas.

Essa gente torpe continua apenas assentando as bases de um país tomado pelo comuno-sindicalismo de resultados que já fez do poder público um COVIL DE BANDIDOS: CÍNICOS, PATIFES, LEVIANOS E HIPÓCRITAS.

Dos esclarecidos patifes subornados pelo jogo monetário de poder do petismo nada mais se pode esperar: acadêmicos, estudantes comandados pela UNE, comunidade de artistas, jornalistas marrons, feitores de milhares de organizações não governamentais a serviço do PT, reitores de universidades, e grandes e médios empresários. As exceções se perdem na força da maioria calhorda que apóia o petismo bandoleiro.

Contudo, nada mais me envergonha do que a postura das Forças Armadas divididas entre as lideranças militares de oficiais obedientes à estrutura mafiosa do poder público, e oficiais cúmplices da degradação moral do país. Na minha ingenuidade patriótica um oficial das Forças Armadas não deveria ter um preço para rasgar a bandeira do seu país. Tem medalhado não somente rasgando como cuspindo em cima, talvez transportando muitos dólares em suas cuecas.

Uma das exceções:

“Portanto, estamos diante de uma Revolução comuno - socialista em curso. O movimento é como um terrível tsunami que promete soterrar as nações verdadeiramente democráticas. É inegável que uma ação coordenada e avassaladora está em curso, estabelecendo - se, mediante a subversão e a cooptação, o desequilíbrio e o enfraquecimento dos poderes. Aos poucos, através de lavagem cerebral, de medidas “politicamente corretas”, paulatina e inexoravelmente, restringem liberdades e aumentam os mecanismos de controle, com os quais poderão oprimir opositores e reprimir contestações. Flagrantemente, vivemos sob a síndrome das esquerdas, inúmeras, mas todas com um objetivo comum. Eventuais desencontros de percurso entre elas, não mascaram seu propósito único.” (Gen. Bda Ref Valmir Fonseca Azevedo Pereira)

Infelizmente os discursos e as ações para salvar nosso país do holocausto comunista não saem mais das gargantas nem das palavras dos oficiais da ativa.

(*) Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis.

Brasil acima de tudo.

Um comentário:

Anatoli. disse...

Caro Pedro da Veiga:
Lamentavelmente os governos militares permitiram que os canalhas psicopatas esquerdo-marxistas, apoiados por uma imprensa engajada e toda ela de formação marxista, portanto igualmente psicopata e canalha, promovesse a estimulação contraditória no povo brasileiro.
Sabe-se perfeitamente que, a mente humana quando submetida a estimulação contraditória por longo período, se torna apática e complacente.
Foi isso que aconteceu ao povo brasileiro: Imprensa marxista, políticos esquerdistas e a Igreja infiltrada de padres marxistas, defensores da Teologia da Libertação, submeteram o povo brasileiro ao mais torpe dos crimes: a destruição da sua capacidade de raciocinar.
O Brasil já não está mais endêmico, mas septicêmico, portanto em estado terminal.
Só um milagre divino para salvá-lo.
Anatoli Oliynik.