sábado, 18 de outubro de 2008

Dia "mourãoense" na Assembléia

Sessão que marcou o dia dos professores recebeu diversas lideranças de Campo Mourão.

A sessão da Assembléia Legislativa desta quarta feira (15) recebeu alguns importantes representantes da cidade de Campo Mourão. O deputado representante da Comcam, Douglas Fabrício, deu as boas vindas ao secretário nacional e presidente estadual do PPS, ex-prefeito de Campo Mourão Rubens Bueno, e também fez questão de registrar a presença do recém eleito vereador José Pochapski que já foi prefeito de Campo Mourão. Douglas aproveitou os debates que ocorriam na casa, tratando de irregularidades eleitorais e compra de votos, para disparar: "Esse é meu vice José Pochapski, fiz uma dupla com ele João e José. Está aqui senhores um parlamentar que em dias de compra de voto fez cerca de 2 mil votos na base da sola do sapato".

A Assembléia Legislativa recebeu também os historiadores Jair Elias dos Santos Júnior e Pedro da Veiga (ex-secretário municipal), respectivamente, autor e prefaciador do livro "Palácio Iguaçu: coragem de realizar de Bento Munhoz da Rocha Netto". O livro conta o histórico dos Palácios Rio Branco e São Francisco, sedes de governos anteriores ao Palácio atual. O dia "mourãoense" teve ainda a presença de Milton Luiz Pereira ex-ministro do STJ e ex-prefeito de Campo Mourão.

"Esse dia me fez lembrar da minha posse aqui como deputado. Diversas lideranças de Campo Mourão estão aqui e isso me deixa muito feliz", disse Douglas.

Nenhum comentário: