segunda-feira, 5 de novembro de 2012

JORNALISTA REVELA QUE SITUAÇÃO DO CÂNCER DE LULA NÃO É DAS MELHORES

Notícia sobre a cura de Lula é mais um embuste jornalístico endossado pela imprensa amestrada

O jornalista Ucho Haddad, diretor do conhecido site de notícias Ucho.info, afirma que esteve com médicos do hospital Sírio-libanês, sob a condição de anonimato, quando lhe informaram que a situação de Lula não é das melhores e que somente uma cirurgia poderia resolver. Lula foi tratado com quimioterapia e radioterapia para combater um câncer que lhe afetou a laringe. (>Aluízio Amorim<). Vejam o que informa Uncho.info:
Na noite de quarta-feira (31), vários veículos de comunicação informaram que Lula passou por exames na manhã de ontem e que os resultados apontam a total remissão do câncer na laringe do ex-metalúrgico. Na noite anterior, terça-feira (30), o editor do ucho.info esteve com médicos do Hospital Sírio-Libanês que, sob a condição do anonimato, disseram que a situação de Lula não é das melhores. O que explica a estranha coloração da sua tez e a manifesta papada sob o queixo. Tal declaração confirma o prognóstico dado a este site sobre o câncer de Lula, que de acordo com o médico entrevistado só uma cirurgia resolveria.
A informação divulgada pelo Instituto Lula é dúbia, pois afirma que apesar dos resultados o ex-presidente terá de se submeter a exames periódicos nos próximos cinco anos. Na verdade, os exames mostram que não houve nenhuma manifestação tumoral na área atingida, o que não significa que o petista esteja curado, até porque uma recidiva pode acontecer a qualquer momento, pelo menos nos primeiros cinco anos após a alta médica.
A notícia é tão estranha, que até mesmo os médicos que tratam de Lula não emitiram qualquer boletim, o que é quase uma regra quando o paciente é uma autoridade ou celebridade. Clique AQUI para ler MAIS

Nenhum comentário: