terça-feira, 13 de novembro de 2012

PRESIDENTE DA COAMO SERÁ HOMENAGEADO COM A COMENDA DO LEGISLATIVO CATARINENSE

"A Coamo é uma das maiores empresas do país, idealizada e presidida por um catarinense, conterrâneo meu, de Brusque", afirma deputado Serafin Venzon

O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) homenageia na próxima segunda-feira (19) em Florianópolis (SC), o engenheiro agrônomo e presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa José Aroldo Gallassini com a Comenda do Legislativo Catarinense. Esta é a maior honraria concedida pelo legislativo catarinense, sendo outorgado às pessoas, empresas ou entidades que se destacam e realizam ações relevantes durante o ano.
A cerimônia será realizada no próximo dia 19, a partir das 19 horas, no Plenário Osni Régis, na Assembleia Legislativa. Cada parlamentar tem direito a uma homenagem. 
O deputado Serafim Venzon escolheu Gallassini, catarinense nascido em Brusque, idealizador da Empresa Coamo, maior cooperativa da América Latina. A Coamo está entre as maiores e mais importantes empresas do agronegócio brasileiro, com atuação em 63 municípios, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A empresa contribui diretamente para o desenvolvimento econômico, técnico, educacional e social de mais de 25 mil cooperados.
“É uma cooperativa bem estruturada e muito forte, idealizada por um catarinense, meu conterrâneo de Brusque. Um exemplo para nosso Estado”, afirma Venzon.
A Comenda do Legislativo Catarinense foi instituída pela Resolução nº 02/08, que unifica as homenagens concedidas pelo Legislativo estadual.
Antonio Marcio dos Santos-Assessoria de Imprensa Coamo

Nenhum comentário: