segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GALLASSINI RECEBERÁ HOMENAGEM COM A ORDEM ESTADUAL DO PINHEIRO

Presidente da Coamo será agraciado nesta quarta-feira (19) com a mais alta honraria concedida pelo governo do Paraná

Ordem do Pinheiro é a mais alta comenda do Estado
do Paraná, José Aroldo Gallassini, será homenageado
com a Comenda “Grande Oficial”
Em solenidade especial, nesta quarta-feira, às 10 horas no Palácio Iguaçu, o engenheiro agrônomo, idealizador e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, será homenageado com a Comenda “Grande Oficial”. Instituída em 1972, a Ordem do Pinheiro é a mais alta comenda do Estado do Paraná sendo atribuída em cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.
Gallassini receberá a condecoração juntamente com outros 49 paranaenses, entre os quais Darci Piana, Dom Moacyr José Vitti, Franklin Vieira da Silva, Galvão Bueno, João Elisio Ferraz de Campos, Joel Malucelli,  Luciano Ducci, Silvio Magalhães Barros II,  que se destacaram em suas áreas de atuação, no exercício de suas profissões e na atuação pública, contribuindo para a divulgação e o crescimento cultural, econômico, político e social do Estado do Paraná.
        As homenagens marcarão as comemorações de 159 anos da emancipação política do Paraná. “Prestaremos homenagens a figuras ilustres pelas contribuições que deram para o desenvolvimento social e econômico do Estado e do País, com ética e civismo”,  afirma Beto Richa, governador do Paraná.
Antonio Marcio dos Santos-Assessoria de Imprensa Coamo-Campo Mourão (PR)

Nenhum comentário: