segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

IMPRENSA MOURÃOENSE DE LUTO: FALECEU SÔNIA SEKSCINSKI


Sônia ao lado do esposo Aroldo Tissot
Morreu na madrugada desta segunda-feira (21) a colunista social e sócia proprietária do jornal Gazeta do Centro Oeste, de Campo Mourão. Sônia Sekscinski foi vítima de infarto por volta das 2h00. Ela faria 63 anos em maio.
A jornalista era casada com Aroldo Tissot. O casal trabalhava junto na produção da “Gazetinha”, desde sua fundação, em 1983.
Concordo plenamente com o amigo Luizinho Ferreira Lima, ao afirmar em seu blog: “Penso que a melhor homenagem é aquela que recebemos enquanto vivos, mas às vezes somos surpreendidos e recebemos péssimas notícias, sem tê-la feito. O falecimento da Sônia Sekscinski, a Sônia da Gazeta do Centro Oeste, esposa e sócia do amigo Aroldo Tissot, proporciona isso: a dor da perda de uma grande e admirada amiga e o sentimento de ter deixado passar, por várias vezes, a oportunidade de homenageá-la”.
A imprensa mourãoense perde uma personalidade muito importante, que sempre lutou pela divulgação de Campo Mourão, noticiando os eventos sociais da cidade, nunca se esquecendo dos amigos aniversariantes, que sempre apareciam em sua coluna na Gazeta. "Os amigos perdem, os leitores e a imprensa como um todo. Uma falta que efetivamente faz falta mesmo!” (frase de Dina e Gilmar Cardoso). Marcio Nunes manifestou: "A Sônia não morre. Parte para outro plano, mas, continuará sempre conosco na lembrança e exemplo de uma mulher com garra, fibra, determinação, coragem, desprendimento e acima de tudo, fidelidade."
Descanse em paz querida amiga!

Um comentário:

A Impressão Digitada disse...

Grande amiga, sentiremos falta do seu sorriso, e da sua amizade. (Elio Maciel- Florianópolis-SC)