segunda-feira, 28 de maio de 2012

APROVADA ENTRÂNCIA FINAL PARA CAMPO MOURÃO

O desembargador Jesus Sarrão, presidente da Comissão de Organização e Divisão Judiciárias, informou o deputado federal Rubens Bueno que foi aprovado o pedido de elevação da comarca de Campo Mourão para Entrância Final.
A solicitação foi feita por Bueno, o deputado estadual Douglas Fabrício e lideranças de Campo Mourão e região, em audiência realizada com o presidente do Tribunal Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto, no início de abril. Para o desembargador Jesus Sarrão, “é de inteira justiça a decisão, já que o município atende todos os requisitos”.
Antes da aprovação, os parlamentares estiveram em audiência com o corregedor geral do Tribunal de Justiça do Paraná, Noeval de Quadros, para apresentar a demanda. Na ocasião, o desembargador declarou que o parecer para Campo Mourão se tornar entrância final era favorável.
“Fizemos um estudo bem detalhado. Os números do município são semelhantes aos que já atingiram a elevação”. Também participou da reunião o presidente da Acicam (Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão), Marcelo Chiroli, que enfatizou a importância de a região ter uma melhor estrutura jurídica.
O deputado estadual Douglas Fabrício afirma que a Entrância Final é uma grande conquista da região de Campo Mourão. “Esta conquista eleva o município a outro nível”, declara.

Nenhum comentário: