sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MST E AS CANGACEIRAS DO PT

'DOUTORA' DEFENDE MST. E UDR QUER PROCESSAR ANA JÚLIA

Dilma Rousseff, disse ontem que não concorda com a criminalização de movimentos sociais, mas, de forma velada, condenou a depredação da Fazenda Maria Bonita, no Pará, por integrantes do MST. Ontem, durante a visita do Lula da Silva a Londres, Dilma classificou o MST como um movimento legítimo, e disse que seria absurdo dizer que ele não tem uma base real.

Porém, a ministra afirmou discordar dos métodos usados por seus militantes: — Métodos de luta como queimar laranjal ou qualquer outra violência são ilegais, mas isso não significa que vou aceitar que o MST seja colocado na ilegalidade ou tratado como movimento criminoso. – O Globo

PREJUÍZO SUPERA R$ 3 MILHÕES
Continue lendo aqui>>>…

Um comentário:

Anatoli. disse...

O que se poderia esperar que uma terrorista, assaltante de bancos, de cofres privados, planejadora de assassinatos para o VPR e portanto igualmente criminosa como o MST que ela defende? O MST é um grupo criminoso SIM. Criminoso, ilegal e guerrilheiro, treinado pelas FARC para servir como braço armado do PT.
Toma vergonha na cara dona Dilma. Põe um pijama e vá dormir. A senhora não é digna nem do ar que respira. Seu passado a condena e se a senhora sabe disso!