quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LUIZ DLUGOSZ... MEU PRIMO!!!

Por João Marcos Durski

Não posso deixar de falar um pouco sobre esse cara.

Moramos dois anos na mesma república, em Bandeirantes, no Paraná, onde fizemos agronomia.

Alguns falaram que eu sou inteligente. Mas confesso que perto do Luigi, sentia-me ínfimo, diminuto...

Além de bom agrônomo, o Luigi era uma das pessoas que mais habilidades tinha com as mãos. Suas pinturas são lindas, temos um quadro maravilhoso, que o Luigi pintou só com pontinhos, à lápis, uma perfeição. E muitas outras coisas que ele sabia fazer.

Sempre sorridente, humilde, não era de fazer alaridos. Quietinho, levando sua vida, nos deixou um grande exemplo de ser humano íntegro.

Acho que a perfeição com que fazia suas coisas, trabalho, artes e outras, foram o motivo pelo qual Deus o chamou tão cedo. Certamente quer sua ajuda nas alturas!

Nessas horas de sentimento de perda, é que avalio o quanto fui privilegiado por ser seu primo. Seus irmãos então, Ana e Fernando, foram mais ainda**

"O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes." (Blaise Pascal)

Luiz Dlugosz, parabéns pela sua passagem por aqui...!

Nunca será esquecida.

De seu primo João Marcos Durski

Nenhum comentário: