quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O PCdoB - DOS REVOLUCIONÁRIOS DO ARAGUAIA CHEGAM AO CÚMULO DE DEFENDER O TIRANO KIM JONG

O PCdoB, dos revolucionários do Araguaia, consegue chegar ao cúmulo de defender o tirano Kim Jong-Il. É nojento! É podre demais!

E são esses VERMES que "lutavam pela democracia" na década de 60, segundo a história reescrita pelos defensores da Comissão da "Verdade".

Preciso de um Engov. É dureza...

Por Orlando Miranda

Vergonha!!!

Vejam amigos, como essa turma de esquerdopatas do Brasil querem fazer crer que são "amantes da democracia". E que seus "heróis" do Araguaia lutavam por "liberdade" e, ao mesmo tempo, enaltecem líderes que dedicam a vida para restringir liberdades.

A "intelligentsia" ficaria chocada se um político falasse bem de Hitler hoje em dia, e com toda razão.

Mas ignora que tem gente, de partido OFICIAL, aliado do governo, que ainda defende o COMUNISMO, primo do nazismo.

O PCdoB, dos revolucionários do Araguaia, consegue chegar ao cúmulo de defender o tirano Kim Jong-Il.

É nojento! É podre demais!
E são esses VERMES que "lutavam pela democracia" na década de 60, segundo a história reescrita pelos defensores da Comissão da "Verdade".
Preciso de um Engov. É dureza!

http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=171494&id_secao=3

Segue a matéria:

PCdoB se solidariza com o povo coreano pela morte de Kim Jong Il.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (19) o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se solidariza com o povo coreano e com o Partido do Trabalho da Coreia pela morte do líder da República Popular Democrática de Coreia (RPDC), Kim Jong Il.

A nota - assinada pelo presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e pelo secretário de Relações Internacionais do Partido, Ricardo Abreu Alemão - destaca a dedicação de Kim Jong Il pela independência da RPDC, pela luta antiimperialista e pela construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas - baseados nos interesses e necessidades das massas populares. Leia abaixo a íntegra da nota:

Estimado camarada Kim Jong Un

Estimados camaradas do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coréia
Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do camarada Kim Jong Il, secretário-geral do Partido do Trabalho da Coreia, presidente do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coreia e comandante supremo do Exército Popular da Coreia.
Durante toda a sua vida de destacado revolucionário, o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta antiimperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares.
O camarada Kim Jong Il deu continuidade ao desenvolvimento da revolução coreana, inicialmente liderada pelo camarada Kim Il Sung, defendendo com dignidade as conquistas do socialismo em sua pátria. Patriota e internacionalista promoveu as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos.
Em nome dos militantes e do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) expressamos nossas sentidas condolências e nossa homenagem à memória do camarada Kim Jong Il. Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia irão superar este momento de dor e seguirão unidos para continuar a defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano. Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB e Ricardo Abreu Alemão secretário de Relações Internacionais do PCdoB.

19 de dezembro de 2011

Do blog do Klauber Cristofen Pires

Imagens do Google - fotoformatação PVeiga

Nenhum comentário: