quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOVA INDÚSTRIA DA COAMO É INAUGURADA

Foi inaugurada na tarde de ontem em Campo Mourão, a nova indústria de torrefação e moagem de café da Coamo Agroindustrial Cooperativa, que tem capacidade para 450 toneladas/mês.
Localizada no seu
parque industrial em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, junto com a nova indústria da Coamo aconteceu o lançamento de quatro novos produtos que integram o portfólio dos Alimentos Coamo: Café Sollus - Extra-forte, em embalagem tipo almofada de 250 e 500 gramas; Farinha de trigo Anniela - em pacotes de plástico de 1 quilo e de papel em 1 e 5 quilos; e Coamo Gordura Vegetal em sachê - de 500 gramas e a Margarina Coamo Familia em sachê - de 1 quilo, provenientes de soja não-transgênica.
Com a nova industria de Café, a Coamo pretende incrementar a sua participação no mercado, tendo em vista que fabricará o café com a marca Coamo, já consolidada no mercado e também com a marca Sollus, que é uma das novidades da linha alimentícia Coamo.
Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a industrializaç
ão dos produtos visa agregar valor à produção dos cooperados e aumentar o posicionamento dos Alimentos Coamo no mercado consumidor.
Texto do Blog do Ilivaldo Duarte

Nenhum comentário: