quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TERRA, UMA PEQUENA HISTÓRIA

Clóvis Ático é Geólogo, recifense, mora na cidade de Olinda, Pernambuco-Brasil, o trabalho que aqui apresentamos de sua autoria, cujo download poderá ser feito abaixo, como ele próprio diz, "é um projeto antigo que só agora tive coragem e tempo para executar pois exigiu uma longa pesquisa e coleta de dados. Também é diferente dos meus trabalhos anteriores, pois estarei contando uma História cujos registros são diferentes daqueles que todos estão acostumados.
É uma história que acho particularmente bela e comovente, onde a personagem é o próprio livro, cujas páginas são periodicamente apagadas para ser feito novos registros.
Tentei a todo custo contar a história de forma agradável, evitando ser demasiado técnico, mas sem perder de vista a ciência por trás de toda a beleza. Espero, enfim, realmente que gostem. Assistam quando estiverem com tempo".

É um trabalho explêndido que recebi por e-mail de minha amiga Bete Maciel, com a seguinte observação, cujas palavras faço minhas também, "Fantástico, maravilhoso, fora de série, repetindo o que disse o Arnaldo Temporal, não encontro palavras no nosso idioma que possam exprimir este trabalho feito pelo nosso amigo Clóvis Ático."
Impressionante, veja com calma que você está recebendo um documento fabuloso!"

Clique no botão abaixo para fazer download do arquivo:

download
Terra_byClovisAtico.pps

(5011968 bytes)

Nenhum comentário: