quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O VELHACO ESTÁ APLICANDO O GOLPE DO "CÂNCER"

Na verdade o que Lula foi fazer no Sírio Libanês? Será que foi fazer uma cirurgia corretiva nas pregas vocais para acabar com aquela rouquidão com jeito de um PEIDO que caracterizava sua voz de bode rouco e nada mais??? O resto fica por conta das mentiras que os seus cúmplices pagos a peso de ouro quiserem inventar. Ninguém que passe por sessões de quimioterapia e radioterapia fica com uma aparência tão saudável, tão bronzeado. Lula parece que saiu de um SPA e não de um tratamento de câncer de garganta. Os sintomas de câncer na garganta são: Rouquidão que não se resolve em 1 a 2 semanas. Dor de garganta que não se resolve em 1 a 2 semanas, mesmo com medicamentos.

Dificuldade de deglutição; Inchaço no pescoço; Perda de peso não intencional; Tosse inexplicável; Tosse com sangue. Do site Curas do Câncer, com Sons respiratórios anormais (agudos).

Nestes quase nove anos de desgoverno PTralha aprendi a traduzir a linguagem cifrada deste bando: quando um PTralha afirma uma coisa, com certeza a verdade é a inversa e absolutamente outra coisa. Dilma foi pega nacionalmente na mentira dos diplomas e muitas de suas juras de campanha foram esquecidas e estão engavetadas. Lula sabe de tudo e sempre diz, cinicamente, que nunca sabe de nada. Os seus ministros gangsteres, quando pegos na corrupção, sempre negam tudo, agindo conforme a cartilha PTralha e orientação do chefão. Portanto, quando falam que o câncer do capo di tutti i capo reduziu em 75 %, em poucos dias, com certeza, ou nunca houve doença alguma ou atingiu 75% de aumento maligno. É só inverter a estória. Assim começo a duvidar sobre esse câncer do Velhaco empedernido Lulaladrão. A melhora foi de 75% em menos de dois meses e todos nós sabemos que a doença e o tratamento abatem, deixam tristes e magros os pacientes, bem diferente do que está acontecendo com Lula mais gordo e sorridente e mais relaxado e brincalhão do que nunca!!! Será um marketing, visando às eleições municipais de 2012 ou está pretendendo sensibilizar o povo para o pleito presidencial de 2014?

É impossível sair de uma sessão de quimio sorrindo e fazendo piada, muito menos dando entrevista a jornalistas. O "câncer” do batráquio é um factóide. Ninguém até hoje ficou curado em 45 dias. Impossível! A cada aparição a farsa vem mais ao chão. Isto é a velhacaria comunista–petista em ação! Haja enganação e empulhação!!!

Do blog: Alarico Trombeta.

Doença usada como Marketing Político


Imprensa Brasileira - Brazilian Press:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLC925D19C6EB95D17

8 comentários:

julio disse...

http://julio-cavaleiro.blogspot.com/

será punido por isso nem qua seja com uam bala de prata...

Anônimo disse...

Parabéns pelo post. Tens a coragem que não tenho de gritar e se revoltar contra esses tiranos. Força sempre!

Anônimo disse...

VOCÊ É UM RIDICULO TOMARÁ QUE TENHA CÂNCER NOS TESTICULOS !

noelia disse...

Desde 2007 que faço tratamento de cancer de laringe .De 2007 a 2009,fiz 05 cirurgias, ultima fiquei 23 dias no hospital mais 11 dias no "home care".Fiz 39 sessoes de radioterapia,sou acompanhada pelo meu medico (altamente competente).na ultima cirurgia saí muda,pois foi retirada a corda vocalesquerda e meia da direita,mas já estou falando.E como é que esse ex presidente já está curado em tão pouco tempo,já que o cancer que ele foi acometido é no supraglote ,alem de ter começado pela quimio,sinal que já estava avançado.Sei não,falo de cátedra pq sei o que é um cancer de laringe.

Pedro da Veiga disse...

É isso aí gente, o cara é mesmo um expert político. Ao anônimo me desejando o mal, peço para ler o comentário da Noelia, que fala de cátedra sobre ao assunto...
Retribuo a você o que me desejaste 7 vezes 70...

Anônimo disse...

É que o maldito é tão maléfico, que nem o câncer gosta dele.... MENTIROSO SAFADO E VAGABUNDO!!!!

José de Araújo Madeiro disse...

O caso da desculpa do câncer está ficando re-incidente e emblemático. E porquê?

Isto se torna num enigma e que pode estar sendo usado como manobra política, com intuíto de beneficiar o projeto deles e ser prejudicial aos povos da América Latina.

Primeiro, foi o caso do Linfoma não Hodgkin, tradado e curado da Dilma Rousseff; segundo o câncer de próstata do Hugo Chaves e agora o Câncer de Larinje do Lula.

É muita coincidência e que deve ter alguma safadeza por trás.

Abç, Madeiro.

josé carlos kayser disse...

É o que o PT sabe fazer melhor: MENTIR!