segunda-feira, 1 de junho de 2009

CRISTO SOFREU O MARTÍRIO E...

2 comentários:

Laguardia disse...

Cristo morreu na cruz para pagar por meus pecados. Ele morreu em meu lugar. " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça mas tenha a vida eterna".

E que posso fazer para retribuir a misericórdia de Deus por mim?

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo.

Por isto luto por um Brasil melhor livre da corrupção, da desonestidade, da falta de ética e da imoralidade.

Pedro - que Deus te abençôe e que continue te iluminando neste trabalho que você desenvolve neste blog.

Pedro da Veiga disse...

Obrigado amigo Laguardia, aprendi contigo, aliás, ainda estou aprendendo, encaminhar mensagens de afeto, pelas coisas boas que acontecem e de repúdio pela safadeza com que determinados setores praticam prejudicando a govenabilidade de nossa pátria, em detrimento dos valores morais, prejudicando a sociedade, principalmente os menos favorecidos.
Que Deus esteja contigo, na sua luta, que eu acompanho diuturnamente e oxalá, possamos num futuro, voltarmos a ter governantes sérios preocupados com o desenvolvimento do Brasil.
Abraços: Pedro da Veiga