segunda-feira, 22 de junho de 2009

PODER JUDICIÁRIO E COMÉRCIO EXTERIOR

Olha só quem estará proferindo palestra no Distrito Federal, dia 25 próximo, prof. Ricardo Alípio Costa, que já morou em Campo Mourão filho do meu grande amigo, in memorian, Gerson Costa, com quem compartilhávamos os microfones da Rádio Colmeia na década de 1960/70, na produção e apresentação do Grande Jornal Falado "O Mundo em Fóco" - áureos tempos que recordamos com saudades!
Transmissão pela Colmeia solenidade do Sesquicentenário
da Independência, no saguão do Paço Municipal - Gerson Costa,
Dom Eliseu Simões Mendes e eu.

Um comentário:

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia,luizf@gmail.com