sexta-feira, 5 de junho de 2009

PARQUE AQUÁTICO DO CLUBE "10 DE OUTUBRO"


Com a presença do prefeito Renato Fernandes Silva, do apresentador da Rede Globo de Televisão, Sérgio Chapelin, de diretores e grande número de sócios, o Clube Social e Recreativo “10 de Outubro”, de Campo Mourão, na presidência de Aramis Meyer Costa, inaugurou no sábado, dia 29 de março de 1975, moderno Parque Aquático, constando de piscinas para competições e recreação, trampolins e plataformas para saltos ornamentais. As fortes chuvas que caíram sobre a cidade ao anoitecer impediram o comparecimento maciço dos associados, mesmo assim grande número de pessoas e autoridades prestigiou os acontecimentos, em cuja parte recreativa foi apresentado show proporcionado por um grupo de aqualocos, demonstração a cargo do Balet Aquático do Fluminense, culminando com reunião festiva, no salão de baile do clube.Na parte solene houve o hasteamento de bandeiras, prefeito Renato Fernandes Silva (Campo Mourão), Sérgio Chapelin (Brasil) e Aramis Meyer Costa, presidente do Clube (Paraná). João Pessa Júnior e Fernando Garnica, respectivamente vice-presidente e tesoureiro do clube, descerraram a placa simbólica, onde está inserido: “Se você tiver oportunidade de ser atuante na vida, não se torne um simples espectador. Eis o fruto do nosso trabalho”. O Bispo Dom Eliseu Simões Mendes abençoou as instalações do Parque Aquático inaugurado e fez um breve pronunciamento, enaltecendo a obra realizada pelo chamado clube da “Elite”, que leva o nome da data do aniversário do Município. O prefeito Renato Fernandes Silva também usou da palavra durante as solenidades de inauguração, dizendo que a realização que estava sendo entregue pelo “10”, aos seus associados, é um exemplo de dinamismo e trabalho conjunto e produtivo, de uma diretoria que vem apresentando uma atividade elogiável à frente da associação.
Acervo do Arquivo de Pedro da Veiga

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde...

O nosso tão esperado verão está chegando...Que tal uma renda extra neste verão com máquina de sorvete italiano e milk shake?

São máquinas novas, difero da fábrica, com 01 ano de garantia e com assistência técnica especializada, entrega em todo o Paraná sem custo de frete.

A criançada vai adorar.

Maiores informações.

Patrícia Kramar

Kramar Representações Comerciais Ltda.

(41) 3049-1516/3049-1550

Segue site: www.kramarrepresentacoes.com.br