quarta-feira, 10 de junho de 2009

NETO DE SARNEY - FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

A influência da família Sarney no Estado do Maranhão é quase onipresente. Dizem as más linguas que por lá é possível ver de tudo: Postos de gasolina com nome do Sarney, Ponte do Sarney, Avenida Sarney, Jornal do Sarney, Canal de TV Sarney e por aí vai... Este oligopólio talvez, faça eles acharem que tem direito a fazer o que querem e o que bem entendem, não só naquele estado, como também na política brasileira.

A mais nova polêmica envolve João Fernando - o neto de Sarney
Desde o caso em que o Sr. Sarney afirmava que 'não sabia' que recebia auxilio-moradia em seus vencimentos até o ato recente da denúncia em que seu neto se beneficiava de um salário de R$ 7.6 mil no Senado sem nunca ter botado os pés lá, tudo parece não abalar a duvidosa credibilidade desta família.

Realmente, é muito triste ver como qualquer coisa que envolve a família Sarney parece mesmo estar mergulhado na sujeira e na hipocrisia. Em um país minimamente decente, com leis severas, essas figuras políticas já teriam sido execradas da vida pública e pego cadeia. Aqui no Brasil fica tudo no dito pelo não dito. E o pior mesmo é saber que, a população anestesiada e burra, ainda irá votar neles de novo...

Nenhum comentário: