domingo, 21 de fevereiro de 2010

GOVERNO IRRESPONSÁVEL E DIPLOMACIA FAJUTA

Como estamos a caminhar na verdade chefiados e dirigidos pelo carniceiro cubano que dita ordens ao Foro de São Paulo e seus componentes eis o que este desgoverno está a nos preparar. Eis que se apresenta o primeiro sinal e possíveis consequencias da diplomacia irresponsável, dos componentes do Foro de São Paulo.
Não tenhamos ilusão de que este país a continuar caminhando com Fidel a frente ombro-a-ombro com Chavez um aprendiz de ditador e o cocaleiro Moralez isto sera o mínimo que nos ocorrerá, some-se a isto "doações" a que seremos convocados para os paises que compõem este retrogrado grupo comunista, fato ja ocorrido sem divulgação pela "Grande Imprensa", venal como sempre o foi.
A "venda" de energia ao dinossauro venezuelano é algo que precisa e deve ser apurado por este Congresso vassalo, mas o mesmo lastimamos muito, parece-nos vendado($).


Mesmo sem constar da agenda oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a visita oficial ao Irã foi confirmada pela Presidência para 15 de maio. A data havia sido antecipada pelo chanceler Celso Amorim, em Madri, há dois dias. Mas o formato dessa visita de Estado, o nível mais elevado previsto pelo cerimonial, ainda não está definido. Tampouco foi discutida a conveniência ou não de o presidente Lula receber representantes da oposição iraniana durante sua estadia em Teerã, com vem sendo cogitado, porque nenhum pedido formal chegou ao País. Continuar lendo.
VELHOS AMIGOS
LULA VISITARÁ FIDEL
NA PRÓXIMA SEMANA

Em sua quarta visita oficial a Cuba, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá na quarta-feira uma reunião privada com o líder cubano, Fidel Castro.

Será um encontro de “velhos amigos”, segundo o porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach. Lula chegará a Havana na noite de terça-feira após deixar o México, onde participará de uma reunião do Grupo do Rio e se encontrará com o presidente Felipe Calderón. Na quarta, sua primeira atividade em Cuba será uma visita às obras no porto de Mariel, para a qual o Brasil já emprestou US$ 150 milhões. Depois, Lula será recebido por Fidel que servirá para “fechar o círculo” de visitas a Cuba desde que assumiu o poder, em 2003. No encontro, “serão discutidos assuntos da realidade internacional”, disse Baumbach.

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Como sempre acontece Pedro, nos pobres mortais continuamos a patrocinar as viagens interminaveis e inuteis do presidente da Republica de bananas! Certamente que ele usufruira essa e muitas outras mais enquanto estiver no cargo e depois. Percebemos que ele esta fazendo de tudo para que sua candjdata venca o pleito de Outubro para que ele continue na sua nababesca vida de milionario sem nunca ter trabalhado na vida. (2 anos nao contam)! Ninguem consegue aposentar-se so com contribuicao de 2 anos! Enfim como ele mesmo diz:"aqueles que queriam acabar com nossa raca estao se destruindo entre si". Sera que ele nao sabe que destruindo o povo ele tambem sera destruido?