domingo, 21 de fevereiro de 2010

RALLY CUIABÁ/SANTAREM


Enquanto o Lula torra o que não tem com PAN, OLIMPIADAS, COPA 2014, faz cortesia com o chapéu alheio, perdoando dividas de paises africanos, baixando as calças para a Bolivia, emprestando dinheiro para o FMI, exaltando um país que não existe, PAC (Programa Alucinógeno Coletivo) este da propaganda oficial, agora recentemente enviando US$300 milhões para CUBA, para o HAITI e outros países, enquanto isso, vejam a situação dessa rodovia federal.
Só para lembrar os brasileiros, que hoje o Brasil já não é mais o pais do carnaval e do futebol, carnaval ainda vai, mas futebol deixou de ser há muito tempo. O Brasil pode ter valores individuais, mas conjunto e bom futebol há muito não existem, o futebol está na ITÁLIA, ESPANHA, INGLATERRA, na EUROPA.
O que se observa lá fora hoje é que uma ralé está de olho no Carnaval brasileiro em função da libertinagem, do turismo sexual, drogas e putaria, é só observar o perfil dos turistas que para cá se deslocam. Mas existe um turismo de segundas intenções que pouco se fala por aqui, em que muita gente lá de fora está de olho e não é de hoje, é na AMAZÔNIA.
Eles não possuem interesses e preocupação, existem "interesses de boas e segunda intenções".
E o que foi feito nesta região, que por muito tempo conhecida como pulmão do mundo desde Sarney, Color, Itamar, FHC, Lula nesse período todo? Nada, com o Lula até piorou em muito, porque ele legislou e executou em favor de interesses contrários aos nossos, hoje nem tenho certeza se a Amazônia é realmente nossa. Só vamos saber quando alguém assumir a presidência e querer botar ordem na casa.

do blog do Ferra Mula-veja aqui

Nenhum comentário: