quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OS EXCREMENTOS SE ATRAEM

"Esse amor é antigo! Vejam a ÊXTASE no olhar!!! Não parece o verdadeiro estado de alma absorta na contemplação de seu BELZEBU? Não denota um prazer vivíssimo, quase um gozo íntimo, causado pela INEFÁVEL admiração e enlevo pela COISA amada???

Excrementos se atraem."(foto capturada na internet)

Lula e Fidel confraternizam alegremente no dia da morte de Orlando Zapata


On 23/02/2010, In politica, By admin

Orlando Zapata Tamayo, o valente defensor da liberdade do povo cubano morreu hoje , assassinado pelo regime castrista que se negou a garantir-lhe seus direitos básicos. Zapata Tamayo, prisioneiro de consciencia, reconhecido pela Anistia Internacional, exigia tais direitos mantendo-se em greve de fome por mais de 80 dias. Este grande da resistência cubana permanecia, injustamente, encarcerado desde 20 de março de 2003.

“Os abusos cometidos contra Orlando Zapata Tamayo comprovam que a tortura e o terror contra o povo são políticas de estado no regime castrista. Esta morte é uma prova da prática do terrorismo de Estado”, ressaltou Jenisset Janisset Rivero, Secretaria Nacional Adjunta do Directorio.

Em outubro de 2009, Zapata foi brutalmente golpeado, por militares da prisão provincial de Holguín . O golpe foi tão covarde e violento que lhe provocou um hematoma intracraniano de tais proporções que foi necessário submete-lo a cirurgia. Começou sua greve de fome em 3 de dezembro de 2009 na prisão de Camagüey, a mais dantesca das prisões políticas cubana. Durante 18 dias o Diretor da prisão, Filiberto Hernández Luis, lhe negou agua, que era o unico que ingeria. O efeito desta tortura foi o advento de uma falencia renal. Em meados de janeiro Zapata foi transferido pra o hospital Amalia Simoni, em Camaguey, onde o deixaram quase desnudo sob um forte ar condicionado, que lhe provocou uma pneumonia. Não obstante seu estado crítico, o Estado o transferiu para o hospital da prisão “Combinado del Este”, Havana, onde sequer existia condições para tratá-lo. Aí faleceu.

“Ya asesinaron a Orlando Zapata Tamayo, ya acabaron con él. La muerte de mi hijo ha sido un asesinato premeditado. Doy las gracias a todos los hermanos que lucharon por no dejar morir a mi hijo. Sucedió otro Pedro Luis Boitel en Cuba”,

disse Reina Tamayo Danger ao Directorio Democrático Cubano.

O texto acima teve como base a reportagem do Directório Democratico Cubano. O Link é ESTE

É um Estado bárbaro como este – Cuba -, que assassina seus dissidentes, o ideal apregoado por Lula, Dilma e o PT no atacado. Lula, que deverá estar desembarcando em La Habana, ao encontrar-se com Fidel e Raul Castro, pedirá para levar flores ao túmulo deste herói valente, Orlando Zapata Tamayo?

Fonte: http://ocds-br.net/blog/


Um comentário:

Caminhando... disse...

Obrigado por linkar o meu blog. Desejo a você sucesso na cruzada.