terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

COMPLEXO DA DISNEY EM CURITIBA?

Assessoria da Disney Brasil desmente construção de parque em Curitiba
Boato surgiu em blogs de turismo e diversão

por: Click Foz Foz do Iguaçu – Garon Piceli

Uma notícia que está circulando na internet tem animado a área de turismo e diversão em toda a região sul do Brasil. Seria a construção do complexo Disney em Curitiba.

O falso comunicado diz que a construção está prevista para agosto de 2011 e apresenta duração de cinco anos. O blogueiro caluniador ainda inventa a área que a “DisneyLand Brazil seria construída cerca de 25 Km², mantida em sigilo que também contaria em seu complexo a DisneyArea: ‘cidade’ que sediaria todos os empreendimentos de mídia do famoso grupo americano através da criação da The Walt Disney Company Brazil, braço independente da Disney Latin America”.

A assessoria de imprensa da Disney desmentiu por telefone nesta terça-feira (23) todas as informações correspondentes ao fato da construção do parque temático e afirmou ainda que a empresa não planeja nenhum investimento no Brasil. O escritório emitirá um comunicado oficial até a próxima semana.

Um comentário:

Gabriel Piovezan disse...

é verdade sim, tenho conhecidos que trabalham com gestão cultural para o governo do estado, e está em negociação a instalação do complexo disney em curitiba, com previsão de lançamento junto com a copa de 2016...