sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

UNE DEFENDE UMA "FERRENHA CENSURA POPULAR"

Oi pessoal.
É isso mesmo que vocês estão lendo no título desse post. Esses pelegos da UNE realmente perderam a vergonha e agora defendem a censura imposta por Hugo Chavez à liberdade de expressão e de imprensa. Se eles acham que lá isso está certo, é apenas questão de tempo para defendam a censura aqui no Brasil, como é pregado no infame PNDH III.

Curioso é que, para estes pseudo-líderes estudantis a "censura popular' (não sei que merda é essa!) pode, é coisa boa para a sociedade. Realmente estamos vivenciando uma prévia de Anos de Chumbo do Século 21, caso a terrorista Dilma vença as eleições. Vamos sentir saudades de Lula... quem diria...

Vejam as abomináveis declarações da UNE no link abaixo:

http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/111-une-protesta-contra-universitarios-da-venezuela

Reflexões do MHL
Eu tenho um amigo Prof da UnB que se diz "cínico". Gosta de fazer piada com tudo que se passa no país e na nossa universidade (por exemplo ele detesta o Zé do MST - mas nunca disse um ai em público contra ele). Diz que não perde tempo "brigando por nada". É um democrata, mas não quer perder seu precioso tempo em defender as liberdades individuais. Se chegar o dia que tiver seus bens confiscados por um "governo popular", bem ao estilo facista de Hugo Chavez, quero vê-lo continuar na postura cínica.

Ser cínico é facil. Dificil é agir, fazer algo.
Muitos judeus da Alemanha eram cínicos nos anos 20 e início dos anos 30. Quando Hitler ascendeu o poder a transformou a Alemanha por meio de suas normas autoriárias ao extremo, quase todos perderam suas vidas.

Essa nota da UNE não é para a gente se desesperar - pelo menos por agora. Afinal, que merda de poder tem a UNE ? (ganham mihões do governo Lula - dinheiro de nossos impostos) Mas se hoje a UNE defende a censura, amanhã outras entidades ditas "populares" poderão sair em defesa do "cala boca" na imprensa.

Daí, se amanhã é "apenas" censura, depois de amanhã pode ser prisão, tortura e assassinato de quem for contra (ou mesmo levemente crítico) de um eventual governo "popular" no futuro. A França revolucionária viveu anos e anos de terror. A Rússia vive décadas de terror. Cuba vive há 50 anos sob terror estatal.

Assim, acho melhor a gente começar a abrir o olho. Aqui na UnBB (Universidade Bolivariana de Brasília) , não duvidaria que o REITOR, Zé do MST, venha a público defender a "censura popular".

E atenção:
Vale a pena agora assistir o vídeo abaixo:

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Caro Pedro, essa UNE nao e nada mais nada menos do que um bando de militantes ditos de esquerda. Nunca entram numa sala de aula. Sao eternos vagabundos que vivem na intencao de se promover para futuros cargos politicos que e para onde vao a maioria dos pilantras que nao querem estudar e muito menos trabalhar. Nao me admira que eles queiram a censura! Eles pensam que quando houver a tomada de poder por comunistas sadicos, eles estarao por cima, no comando. Ledo engano, serao os primeiros a terem suas cabecas rolando por terra. Bando de infames!