sábado, 20 de outubro de 2012

SABUJOS DO PT

O STF , em sua honrada maioria vai demolindo inexoravelmente o antro de delinquência petista chefiado pelo gangster Lulla da selva.

Para comprovar sua ação nefasta contra as instituições de estado, os ignóbeis, velhacos e descarados apadrinhados sinistros digo ministros lewandobola e tolleti noite estão agindo como verdadeiros jagunços a serviço de Lulla, o dono delles, estão cometendo absurdos que extrapolam toda a capacidade de cinismo de um ser humano!
Comprovando assim a cooptação criminosa, a tentativa de golpe por meio de compra de todas as autoridades para implantarem de vez a lulocrácia, a ditadura do crime lulista!
Estes dois sinistros são piores que bestas! São verdadeiros marginais togados a serviço do crime.
Chegar ao ponto de voltar atrás e reverter o voto condenatório para absolver criminosos de alto coturno é a baixeza e a subserviência em seu mais putrefato estado de prevaricação e leniência com o crime.
Uma afronta ao relator da ação e um insulto a todos os demais magistrados que seguem a luz cristalina das provas e da aplicação da lei! Pior!!! É um tapa na cara de toda a nação estes 2 crápulas incompetentes, incapazes até para serem advogados de porta de cadeia de cidade do interior guindados pelo famigerado mafioso Lulla da selva a mais alta corte de justiça com o fito de se proteger da justiça...
E assim agora estão agindo... Piores que lacaios, vira-latas amestrados que latem raivosamente contra o Brasil a mando do seu dono, o Nobel do crime Lulla da selva!
Lulla velhaco, o pior ainda está por vir. Você irá ocupar em breve a cadeira de réu . Aguarde! O dia das bruxas vem aí! (in Alarico Trombeta).

Nenhum comentário: