Elvis não morreu: Desde a sua morte em 1977 uma corrente de pessoas acredita que o ídolo não morreu. Esses fãs se reúnem regularmente nos EUA e em outros países e estão sempre colecionando evidências da presença de Elvis vivo entre nós. Em uma das teorias o ídolo teria a morte forjada pelo FBI e se mudado para a Argentina.
Jim Morrison está vivo: A morte de Jim sempre foi cercada de mistérios. Muitos não acreditam que o líder do "The Doors" tenha tido um ataque cardíaco aos 27 anos. Alguns fãs acreditam que o cantor forjou sua morte para fugir da publicidade e teria se mudado para a África e mantinha a comunicação com seus amigos através de telegramas, sob o pseudônimo "Mr. Mojo Rising".
Marilyn Manson foi ator na série Anos Incríveis: Uma das histórias mais famosas envolvendo o nome do cantor é a de que quando criança teria interpretado o nerd Paul Pfeiffer no seriado "Anos Incríveis". O personagem, que era o melhor amigo do protagonista Kevin, constava no elenco sob o nome do ator Josh Saviano, que hoje trabalha como advogado em Nova York.
A boneca da Xuxa também atacava as crianças: Xuxa foi vítima em rodada dupla. Os brinquedos da apresentadora também eram acusados de ganhar vida e atacar crianças. A boneca menor arranhava as meninas à noite, enquanto a maior enforcava os pequenos com seus braços e pernas longilíneos.
Música famosa dos Menudos era amaldiçoada: Nem a famosa boyband nos anos 80 foi poupada das lendas urbanas. A música mais famosa dos meninos porto-riquenhos "Não se reprima", quando tocada ao contrário, revela a terrível mensagem "satanás vive".
Boneco do Fofão tinha trabalho dentro da barriga: O brinquedo do bochechudo Fofão, da "Turma do Balão Mágico, super querido nos anos 80, trazia objetos do mal dentro da barriga. Para os que acreditavam, o inofensivo Fofão tinha uma vela e uma faca dentro do estofo. Prova de pacto com o demônio.
Walt Disney teria sido congelado depois de morrer: Muitas pessoas acreditavam que o criador de Mickey e Pato Donald tinha pedido para ser congelado logo após sua morte para ser descongelado e ressuscitado no futuro. Fumante compulsivo, Disney morreu de câncer no pulmão e oficialmente cremado dois dias após seu velório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário