quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESTÃO ARMANDO PARA APROVAR O CÓDIGO FLORESTAL AO GOSTO DOS GRINGOS

A manchete que se segue é do

Estadão. Leia:
Petista ligado a Marina será relator do Código Florestal em comissão do Senado

Então como o distinto e extorquido contribuinte cidadão brasileiro pode ver ainda vai demorar muito para este país ser considerado um país sério. Talvez algumas encarnações e presume-se que cada encarnação tenha mil anos de uma para outra. Mas, também, pode demorar mais uns três anos. Isto, se o eleitor brasileiro tiver consciência política e "expurgar" essa tchurma que aí está. Caso contrário, seguiremos assistindo episódios lamentáveis como os casos confesso de corrupção e a ação dos traidores da pátria entregando nosso ouro aos bandidos.
Já estava acertado que o senador Luiz Henrique (SC) fosse indicado para relatar o projeto do Código Florestal nas três comissões em que a proposta tramitará.
Mas, a anaconda Marina Greenpeace Natura da Silva, agindo nos bastidores contra os interesses nacionais, conseguiu que seu chapa senador Jorge Viana (PT-AC) fosse nomeado relador por outro chapa seu, senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), que é o presidente da Comissão de Meio Ambiente do Senado.
Segundo a notícia do Estadão " O relator é ex-governador do Acre e tem em sua trajetória política proximidade com a ex-senadora Marina Silva (PV), que tem feito duros ataques ao código. Petista, o senador também é visto como um interlocutor seguro pelo Palácio do Planalto, de onde a presidente Dilma Rousseff também tem feito críticas ao texto aprovado pela Câmara. A indicação de Viana se coloca contra a estratégia do PMDB no Senado. O partido trabalhava para que Luiz Henrique (SC) fosse indicado para relatar o projeto nas três comissões em que a proposta tramitará. O senador peemedebista é visto como favorável a proposta de como dar aos estados maior poder na legislação ambiental.
E mais adiante, segundo o Estadão, o relator Viana já sinalizou que vai propor algumas mudanças no texto aprovado pela Câmara. Segundo ele, existem “quatro ou cinco pontos” que precisam ser debatidos com mais profundidade. Uma das questões é justamente sobre o papel dos estados na legislação. O petista destaca que a Constituição permite aos estados apenas atuar de forma complementar. “A União tem de ter a prerrogativa de dar a palavra final”, defendeu.

Ou seja, não precisa mais nem votar. Já está decidido que aqueles pontos importantes para o Brasil serão tratados sob a ótica do desejo expresso dos gringos picaretas, através das "bandeiras" defendidas por Marina Greenpeace Natura da Silva e suas ONGs estrangeiras.

Apesar do discurso de buscar um consenso, o petista já adiantou o tom que dará a seu trabalho: “O que não pode é o meio ambiente sair perdendo”.

Entendeu o recado do elemento? É isso. By... by... Os gringos vão levar mais uma. Para você que vota e elegeu estes elementos, continue votando neles. Quando seus filhos não tiverem mais o que comer leve-os para comer a grama que a anaconda Marina deseja ver plantada no lugar do feijão para satisfazer aos interesses dos gringos.
Fonte: Blog do Lúcio Neto.

Nenhum comentário: