domingo, 31 de julho de 2011

HINO NACIONAL BRASILEIRO A SEIS PIANOS

Cerimônia de encerramento dos 5º Jogos Mundiais Militares. Arranjo a seis pianos com Antonio Adolfo, Wagner Tiso, Arthur Moreira Lima, João Carlos de Assis Brasil, Nelson Ayres e Amilton Godoy.
LINDO! EMOCIONANTE! BRASIL! MEU BRASIL BRASILEIRO! QUE ESTÃO FAZENDO CONTIGO? NÃO RESPEITAM OS TEUS SÉRIOS DESTINOS! OS TEUS ENORMES FILHOS, IGUAIS A ESSES, QUE EXECUTAM COM MAESTRIA ESSE PRIMOR CONCEBIDO POR QUEM TE RESPEITOU ATÉ O FIM! REAGE BRASIL! TU ÉS A NOSSA PÁTRIA AMADA QUE NÃO MERECE SER ROUBADA, RIDICULARIZADA, MERGULHADA NAS NEVOAS DA CORRUPÇÃO! DA INSENSATEZ ADMINISTRATIVA! DO PODER PELO PODER! PARABÉNS AOS MAESTROS! PARABÉNS AOS MILITARES! (iojandaira).
Depois de ouvirmos em diferentes ocasiões, ultimamente, o Hino Nacional interpretado modernamente e de forma pífia – em abertura de Pans e com cantoras de axé - vimos, no encerramento dos Jogos Mundiais Militares no Engenhão, uma abertura maravilhosa, uma interpretação emocionante.
Enquanto isso, a grande midia, que ignorou a mini Olimpíada que a cidade viveu, não mostrou ao grande público o momento. A grande audiência, naquele momento era comtemplada com um momento cultural e enriquecedor como, por exemplo, ...A Dança dos Famosos, no Faustão...!!!

Triste midia brasileira!
Indicação do amigo Antonio Alvaro Massareto

Nenhum comentário: