quinta-feira, 23 de junho de 2011

VIVA O BANDIDO BRASILEIRO

Se você tem um parente ou amigo, mafioso ou delinquente de qualquer espécie, que seja estrangeiro, não se preocupe com o futuro dele. Desde que viva fora do Brasil, terá direito a viver neste lindo país tropical que agora por força de lei se tornou o Eldorado de todos os delinquentes internacionais.

Se antes tínhamos o turismo sexual atraindo estrangeiros, agora teremos o turismo judiciário para atrair bandidos de todo o mundo que queiram viver nesta terra à custa do governo e do nosso suado dinheirinho. Qualquer marginal, assassino, pilantra, tarado ou coisa que o valha será bem vindo nestas plagas por conta e ordem do governo do PT.

O Supremo Tribunal Federal, a partir da libertação do assassino chamado Batistti, abriu um precedente que permitirá a imigração em massa de delinquentes internacionais para que comecem uma nova vida por aqui.

Creio que está na hora de convocar o pessoal do Comando Vermelho, do PCC e de outras facções criminosas, genuinamente brasileiras, para que se unam, pois a concorrência vai aumentar com a importação de traficantes assassinos e ladrões vindos de outros países.

Nós brasileiros temos de organizar passeatas pela defesa do Bandido Brasileiro.

O crime organizado do Brasil está sob a ameaça de uma concorrência desleal da parte de facínoras alienígenas, que chegarão ao país apoiados pelo governo comunista.

Não quero ser vítima de um sequestrador albanês, ou de um ladrão inglês. Exijo ser assaltado por um bandido que fale a minha língua. Não suportarei que um ladrão de carros africano leve meu velho fusquinha sem nem entender o que me falou.

Criminosos do Brasil unam-se e organizem uma marcha a Brasília para reivindicarem seus direitos e para que seja instituído um mercado fechado para delinquentes nacionais.

Imaginem um pobre traficante de favela, tendo que enfrentar um bando de chineses vendedores de ópio. Que situação vexatória para um profissional brasileiro!

É um absurdo o que estão fazendo com os criminosos brasileiros. Quantas famílias que dependem dos assaltos de seus membros terão sua vida destruída com a concorrência internacional?

Nossos bandidos não têm qualificação profissional para enfrentar essa situação.

Estou indignado por este absurdo desrespeito ao ladrão nacional.

Espero que alguém faça alguma coisa para reverter esta situação, pois é mais um mercado de trabalho que ficará em mãos de estrangeiros.

Espero que as associações de vítimas de crimes em todo o país se unam para protestar e conseguir assim assegurar o mercado do crime para a mão de obra brasileira.

É isso.

Quem viver verá.

Do Blog: Cachorro Louco.

Um comentário:

Osvaldo disse...

As vezes é bom as pessoas tirarem a bunda do sofá e viajarem um pouco pelo mundo para conhecer realidades distintas.
Não discuto a idoneidade do Battisti,mas qualquer um sabe que uma pessoa para ser julgada tem que ter direito a advogado,Battisti não teve e as únicas testemunhas de acusação usadas foram as da delação premiada,isso não é um julgamento isento em lugar nenhum do mundo, foi exatamente isso que ocorreu com o italiano,a mesma Itália que agora chora as pitangas a pouco tempo manteve o banqueiro Cacciola em seus domínios mesmo tal pessoa tendo mandato de prisão no Brasil.
Um erro não justifica o outro,mas falar o que não se sabe chega a doer.