quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NOVOS INTEGRANTES DO GOVERNO BETO RICHA

Beto Richa nomeia presidentes de órgãos ligados à agropecuária

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, nomeou nesta quinta-feira (17) quatro futuros presidentes de órgãos do Governo do Estado ligados à atividade agropecuária.

O novo presidente do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) será Florindo Dalberto. A presidência da Centrais de Abastecimento do Paraná (Ceasa) será ocupada por Luiz Damaso Gusi. No Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), o presidente será Rubens Ernesto Niederheitmann. A Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) será presidida por Silvestre Staniszewski.

Florindo Dalberto — IAPAR

Natural de Assai, Norte do Paraná, é engenheiro agrônomo. Fundador e primeiro secretário-geral do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), do qual também foi diretor técnico e presidente. Foi presidente da Associação do Desenvolvimento Tecnológico de Londrina e Região e presidente do Conselho Nacional das Entidades Estaduais de Pesquisa Agropecuária. É presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná. Tem 66 anos.

Silvestre Staniszewski — CODAPAR

Natural de Campo Mourão, é engenheiro agrônomo, pós graduado em administração rural. Foi Chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento na região de Campo Mourão de 1995 a 2002 e Secretário Municipal da Coordenação Geral da Prefeitura de Campo Mourão de 2005 a 2006. Foi diretor da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão, entre outras associações e órgãos de classe, e Inspetor Chefe do CREA-PR. Tem 47 anos.

Beto Richa nomeia chefe de gabinete e secretário de Comunicação

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, nomeou nesta quinta-feira (17) dois novos integrantes de sua equipe de governo. Deonilson Roldo será o secretário especial da Chefia de Gabinete e Marcelo Cattani, secretário da Comunicação Social.

Deonilson Roldo CHEFIA DE GABINETE

Jornalista foi repórter do jornal Folha de S. Paulo, diretor da sucursal do jornal Folha de Londrina em Curitiba, secretário de Estado de Comunicação Social, secretário municipal de Comunicação de Curitiba e chefe de Gabinete do prefeito Beto Richa. Nasceu em Pato Branco. Tem 50 anos.

Marcelo Cattani — COMUNICAÇÃO SOCIAL

Graduado em Comunicação Social, com pós-graduação em Marketing de Serviços. Foi diretor de marketing da Fundação Cultural de Curitiba, presidente do Fundo Municipal de Cultura e diretor de marketing da Prefeitura de Curitiba. É secretário municipal de Comunicação Social de Curitiba. Tem 40 anos.

IMPRENSA BETO RICHA-Flávio Costa e Luciano Patzsch

www.betoricha.com.br

Nenhum comentário: