sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BRASIL - DEBOCHE: STEDILE, MST, RECEBE HONRARIA DO CONGRESSO

Os deputados homenagearam o líder do MST, por serviços prestados ao Brasil. Perdoe-nos, mas não dá para resistir em citar Rui Barbosa: "De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto."

Foto: J Batista/Ag Camara

Junto ao homenageado João Pedro Stedile, o Primeiro Vice-Presidente Marco Maia, o Segundo Secretário Inocêncio Oliveira e Dep. Jovair Arantes na cerimonia de entrega da comenda do Mérito Legislativo ao chefe dos guerrilheiros do MST

Fontes: Blog do Jamildo, Revista Veja, ”thepassiranews”


Anteontem por indicação do deputado Brizola Neto (PDT-RS), o chefe dos terroristas do MST, João Pedro Stedile foi agraciados no Congresso Nacional, com a Medalha do Mérito Legislativo. Por seus relevantes serviços prestados ao país!?

Na cerimônia foi igualado ao Vice-Presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, a economista Maria da Conceição Tavares e ao Ministro Francisco Cesar Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça, entre outros homenageados com a mesma comenda na ocasião.

A honraria a Stedile é uma piada de mau gosto. Um elogio ao desmando e a anarquia generalizada, um desrespeito a ordem e aos direitos fundamentais de propriedade e de dignidade humana.

Stedile é um verme perigoso, devia estar preso, num presídio de segurança máxima, por tentar subverter a ordem pública.

O deputado pernambucano Inocêncio Oliveira perfilado ao lado desse bandido, desrespeita a memória do soldado Luiz Pereira da Silva , encontrado morto com sinais de tortura, executado pelos integrantes do MST em Quipapá-PE, em 2005.

É uma afronta aos agricultores José Arnaldo da Silva, 40 anos, José Wedson da Silva, 26, Rafael Erasmo da Silva, 25, e Wagner Luís da Silva, 25, assassinados com tiros na nuca e nas costas, pelos integrantes do MST em São Joaquim do Monte.

É injusto com o proprietário da fazenda Jabuticaba, em São Joaquim do Monte- PE, Estermilton Guedes, que teve sua propriedade invadida e destruída nove vezes, em quatro anos, pelo MST.

Essa comenda dada a João Pedro Stedile desmerece e humilha todos aqueles que por justo motivo, foram com ela agraciados no passado.

3 comentários:

Laguardia disse...

Esta é a inversão de valores no Brasil. Homenageamos cos criminosos, elegemos terroristas para a presidência da república, temos um governo que não sabe o que é comportamento ético e honesto.

Ou reagimos agora com vigos ou não sei o que será de nosso país.

Anônimo disse...

Infelizmente existem vocês que dizem defender a Constituição e a "atropelam". Precisamos de uma Lei que torne crime hediondo a invasão de terra. Porque pessoas igual a você que não produz nada para o país ainda é a favor da térrivel corrupção que ta existindo no país. Tomara que os seus filhos não tenham conhecimento disso.

Pedro da Veiga disse...

Muito bem seu "anônimo" ainda bem que você concorda que precisamos de uma Lei que torne crime hediondo a invasão de terra, pena que você se esconde no anonimato, não tem a coragem de se identificar e ainda tem a desfaçatez de imprimir acusações com impropérios aos denunciantes dos desmandos e maracutaias praticadas pelos detentores do poder em nosso país, afrontando a Constituição...