terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FILHOS DE LULA SÃO SÓCIOS DE HOLDING. SUCESSO EMPRESARIAL

Sucessos empresariais, os filhos de Lula são mesmo fenômenos da genialidade em gestão empresarial e financeira.


Agora acabam de criar duas holdings - a LLCS Participações e a LLF participações.
Elas foram criadas para gerir um pool de empresas destes notáveis empresários.
As seis empresas dos filhos de Lula atuam ou se preparam para atuar nos ramos de entretenimento, tecnologia da informação e promoção de eventos esportivos.
São segmentos em alta na economia, que ganharam impulso do governo federal Lula, que foi o padrinho
das candidaturas vitoriosas do Brasil para organizar a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.
A maioria dos negócios dos gênios têm como sócios pessoas próximas a Lula, claro.
Um dos mais novos empreendimentos da dupla, a holding LLCS, por exemplo, foi registrada no endereço da empresa Bilmaker 600.
A Bilmaker tem como controlador o engenheiro Glaucos da Costamarques, 70, que é primo do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do presidente Lula.
Os outros sócios da Bilmaker, Otavio Ramos e Fabio Tsukamoto, são sócios de Luís Cláudio, filho do presidente, na ZLT 500, empresa de produção e promoção de eventos esportivos.
Assim como a holding, a ZLT também só existe no papel. Está registrada num endereço no Morumbi onde há só uma casa abandonada.
Criada em julho, a ZLT tem ainda como sócio José Antonio Fragoas Zuffo, empresário da região do ABC.
Luiz Cláudio
Sócio na Bilmaker e na ZLT, Otávio Ramos disse à Folha que não sabia que os filhos de Lula haviam registrado uma empresa na sede da Bilmaker.
"Isso me preocupa. Vou ligar para eles. Não sabia nem da existência dessa holding. Não sei nem do que se trata nem quero saber", disse.
Ramos afirmou que a empresa não faz negócios com o governo para não gerar especulações. "Somos amigos deles e já iriam ver maldade." A Bilmaker, disse, é uma empresa de exportação e importação de "qualquer coisa".
A outra holding criada pelos filhos de Lula neste ano, a LLF, foi registrada no prédio da PlayTV, emissora de jogos on-line.
Os programas da PlayTV só são veiculados na Sky, que distribui o canal como cortesia, e pela OiTV. A PlayTV é controlada pela Gamecorp, o maior dos empreendimentos de Lulinha.
Lulinha
Em troca de 35% das ações da Gamecorp, a Oi pagou a Lulinha cinco milhões de Reais.
Em reconhecimento a benevolêcia da Oi em adquirir 35% das ações da Gamecorp, uma empresa com capital inicial de cem mil Reais, por cinco milhões de Reais, Lula pai favoreceu a Oi através de modificação na Norma Regulamentadora da ANATEL, possibilitando a Oi adquirir a BrT de Daniel Dantas.
Qualquer um em uso de sua capacidade mental pode ver que este meteórico progresso dos filhos de Lula não é normal sem que haja um forte componente de corrupção, falta de ética, de moral e de princípios de honestidade.

Um comentário:

Crisel2011 disse...


Eu prefiro ser
Esta METAMORFOSE AMBULANTE
Do que ter
Aquela velha opinião
formada sobre tudo..
assinam em baixo:
Karl Marx
Bakunin
Prudhom
Chê Guevara....