sábado, 24 de setembro de 2011

E O ROCK IN RIO HEIN?

A metaleira Cláudia Milk

O Rock In Rio já serve de parâmetro ao que iremos assistir no show de abertura da Copa do Mundo em 2014.

Teve de tudo por lá, de Cláudia Leite e seu insuportável axémusic, até um patético e inflado Milton Nascimento cantando Love of my life.

Para phoder de vez faltaram a Ivete Sangalo e sua chatice "dejavú" e o Netinho de Paula rebolando viadamente no palco.

Certo que a Ivete irá se apresentar no apoteótico e medíocre domingo de encerramento.

É impressionante como o Brasil está se tornando o país da mesmice.

O que veremos em 2014 terá de escolas de samba e suas passistas seminuas, aos axézentos da Bahia, ou Breganejos do interior. Podem apostar.

Falta criatividade e ousadia aos organizadores de eventos no Brasil, e o povo vai sendo bombardeado com um baixo nível de qualidade impressionante. E o pior é que aceitam pagar ingressos para shows repetitivos e ruins a preços de um... Balé Bolshoi no Metropolitan de New York.

Teve de tudo no Rock in Rio, menos o ROCK. E nos próximos eventos os organizadores certamente irão vender "abadás" para o povão dançar atrás do trio elétrico do Chiclete com Banana, e quem sabe uns MC's de batidão funkeiro onde a cachorrada irá latir alegremente as "letras" inteligentes e super bem feitas dessas aberrações musicais.

Ver o Milton Nascimento cantando Love of My Life do QUEEN foi de dar vontade de quebrar a TV. O velho cantor mineiro tá mais inchado que Baiacu, e a voz... já era!!

Na verdade a "cidade do rock" virou a uma Babel musical onde teve de tudo, menos o bom e velho Rock & Roll. Poderiam mudar o nome para POP in Rio ou Axé in Rio...
Faltaram mesmo foram: Fafá de Belém cantando o Hino Nacional, Rita Lee e sua senil falta de noção, ou mesmo a Sandy Devassa em sua nova fase de menina má!!!
Os Paralamas do Sucesso que após o acidente do Herbert já deveriam ter pendurado a chuteira. Maria Gadú... Orquestra Sinfônica... dá para acreditar? Faltou o Robrega Carlos e suas rosas...
Uma mãe de santo incorporando o Raul Seixas, e quem sabe até um grupinho de maracatu ou a Banda Colapso... ops!! Calipso, para alegrar a festa.
Para falar a verdade esse Rock in Rio tá mais para escolinha do professor Raimundo, vai dando espaço para artistas decadentes poderem "defender" uns caraminguás.
Que o diga Elton John... a tia velha da POP Music.

E pensar que o povão ficou até oito horas na fila de um "passe" de busão para ver artistas que estão no Domingão do Faustão domingo sim e no outro também.

Esse é o Brasil dos modismos mambembes onde o que importa é estar lá e depois postar as fotos no Iorgurte ou no Feicebuqui.
Qualidade é coisa que o brasileiro só quer quando cai no hospital do SUSto. Ou quando vai arrumar um emprego para trabalhar pouco e ganhar muito.

Preparem-se, o Rock in Rio é a antevisão da abertura da copa de 2014. E se "der certo", da olimpíada de 2016 também.
Tudo com muita escola de samba e axé music.
E uma indefectível Ivete Sangalo cantando o Hino Nacional.
Que Deus tenha piedade de nós!!!

Nenhum comentário: