segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NÃO VOTE EM CORRUPTO, LADRÃO E MENTIROSO

O GRUPO GUARARAPES sente vergonha do título deste artigo. Chegamos ao fundo do poço e nenhuma autoridade do Poder Judiciário toma providência quanto ao que vai acontecendo por este Brasil de nosso Deus. A FICHA LIMPA EMPATA E OS LADRÕES SOLTOS.
Mentiroso é o Presidente da República que disse que não conhecia o mensalão e quando interpretado pela Justiça foi obrigado a dizer que sabia.
Mentirosa é a candidata à presidência da República que disse que não recebeu a chefe da Receita Federal – Lina Vieira – mas recebeu, para pedir a subordinada uma indignidade. E ainda falsificou o seu próprio curriculum.
Agora um rosário de mentirosos, cretinos e cínicos envolvidos na quebra de sigilos fiscais de pessoas ligadas ao candidato José Serra.

No dia 30 de novembro do ano passado, o Sr. Atella obteve copia das declarações de IR de Verônica Serra. Disse que não pertencia a qualquer partido político.
Mentiu, pertence ao PT. O presidente do PT paulista Edinho Silva afirmou que a filiação dele não se consumou. Mentiu, o TSE confirmou que é do PT.
Durante 20 horas a Receita e o Ministro da Fazenda sustentaram que Verônica Serra assinara uma procuração, solicitando a retirada de suas declarações de renda. Mentiram. A assinatura era falsa. Os dados deste parágrafo foram retirados do artigo de Elio Gaspari, publicado na FSP de 8 de Set de 2010.
Na Folha de SP de 9 de Set de 2010, no seu artigo de Fundo escreve: “fazendo-se entretanto de vítima, como é seu costume, aliás, o presidente da República ocupou parte do horário eleitoral de sua candidata para atribuir ao “preconceito” as críticas que o escândalo da Receita merecidamente recebeu da oposição”. Ele inverte. Quem faz o escândalo passa a ser vítima. Isto em bom português é CRETINICE E CINISMO.

A Revista Veja da semana (12 de Set) vem com uma reportagem escabrosa e deprimente. Vem com acusações graves contra a ministra Eurenice, envolvendo filho, senhora Dilma, e outras personalidades da copa e cozinha da presidência da República. São citados comissões e milhões de dinheiro em
real e dólar. Roubalheira e da grossa. Faz nojo o que por lá se lê. Novo escândalo nos Correios e dinheiro muito e ninguém preso. E OS ORGÃOS DE INFORMAÇÕES NADA SABEM E SE SABEM ESCONDEM. Demissões em massa e todos soltos.
O GRUPO GUARARAPES não sabe mais o que dizer da podridão que existe no nosso País. A podridão atual abarca os dois campos: o do roubo de dinheiro público e a pior das podridões que é a PODRIDÃO MORAL. Triste é que vem enrolado nesta lama podre: o Presidente da República, a candidata à
presidência, a copa e cozinha do palácio (casa civil) e filhos de autoridades.
O cupim da corrupção é a mentira. O Brasil precisa matar o cupim que se localiza no poder público. A mentira é a arma dos cretinos. O cínico representa o indivíduo sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista.
Ladrão é o homem sem consciência; biltre; vil; abjeto; infame.
NUNCA HOUVE TANTA CORRUPÇÃO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS! QUE TRISTEZA!
NÃO VOTE EM MENTIROSO, CRETINO, CÍNICO E LADRÃO!
A SENHORA DILMA SE ENCONTRA NESTE ROLO! NÃO VOTE NELA!

ESTAMOS VIVOS! VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
!GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.
Do blog do horaciob - Imagens da Internet - fotoformatação (PVeiga).

Nenhum comentário: