segunda-feira, 22 de março de 2010

BRASIL NO EIXO DO MAL

(*)-Carlos Vereza

Insisto: o PT foi criado em plena ditadura, quando haviam só dois partidos permitidos: a Arena e o MDB, e a tortura estava a pleno vapor. Intrigante, não concordam?


Não lutem contra os fatos... O que tenho tentado é denunciar a ditadura comuno-sindicalista que vai sendo montada no país. E o pior: uma ditadura comuno-sindicalista-corrupta, desde já cúmplice do eixo do mal...

O horror... Apoiar o ditador do Irã quando toda a comunidade internacional (com as devidas exceções dos regimes totalitários da China, Rússia e a Coréia do Norte) aplica medidas restritivas ao projeto nitidamente belicoso do neo-Hitler iraniano.

Convém lembrar que o Paquistão e a India "tranquilizavam" o mundo prometendo que desenvolveriam a energia nuclear para fins "pacíficos". E aí estão os dois paises armados com seus devidos artefatos atômicos...

Não podemos abrir mão da Democracia! Convoco a todos, inclusive as Forças Armadas, que têm um papel preponderante como mantenedora da ordem e a Constituição no país, que se pronunciem como o fizeram no caso da compra dos caças franceses.

(*)-Ator

Um comentário:

Anatoli. disse...

Esse Carlos Vereza não passa de um farsante dissimulado. Qualquer mente com QI acima de 2,5 percebe a farsa: No primeiro parágrafo ele fala de "..e a tortura estava em pleno vapor"... E no último parágrafo ele diz "Convoco a todos, inclusive as Forças Armadas..."
Tú és um esquerdista, um vermelhóide, Carlos Vereza, que tentas enrustir de direitista!!! Não tens vergonha na cara seu esquerdóide?