sábado, 13 de março de 2010

PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO VÊEM LULA COMO PROFETA DO COMUNISMO

Garçon

Servindo no máximo para garçon de qualquer reunião de homens bons internacionais, os petistas delirantes imaginam Lula como 'lider mundial' (sic)!

Os países do primeiríssimo mundo, aos quais cabem a liderança global, vêem com muito temor a ação do sacerdote marxista eneádico no campo das relações internacionais. As reações contra o apedeuta tupiniquim já começaram em várias partes do globo. Em Israel o mossad já se prepara para deter e interrogar o usurpador brasileiro quando este desembarcar por lá para atacar o capitalismo e espionar para o seu aliado iraniano Ahmadinejad (aquele que foi prontamente repelido pelos homens bons e a imprensa livre do nosso país).

Já na América, um dos mais isentos e imparciais jornais dos homens bons repudiou a sórdida tentativa encabeçada pelos comunistas mundiais de usurparem o comando da ONU através da figura satânica do PT. Só a pretensão de colocar um retirante nordestino na cadeira de mandatário maior da instituição já representa uma grave ofensa aos homens bons de todo o globo, um verdadeiro acinte, principalmente pelo fato de o único brasileiro a merecer tal honra ser hoje um dos perseguidos políticos da ditadura lullodilmopetista, e ter que viver praticamente internado em Higienópolis. É impressionante a petulância e o cinismo da camarilha comunista brasileira em achar que eles poderão repetir em escala planetária as barbaridades que cometeram no Brasil. ¡No Pasarán!

Nenhum comentário: