segunda-feira, 1 de março de 2010

OLEGÁRIO MARIANO - IMORTAL DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS

Terça-feira, Maio 20, 2008

Nesta data, aqui neste blog, postei a poesia:
"Olegário Mariano - Conselho de Amigo"
Sábado - 27/02/2010 - a postagem recebeu o comentário abaixo, satisfação do blogueiro quando recebe manfistação como esta é enorme, demonstrando carinho do internauta que navega por todas as páginas apreciando as matérias inseridas.
""graça lapa disse...

Sou descendente de Olegário Mariano e tenho poesias inéditas escritas por ele num caderno de recordações de uma tia avó de meu pai. como registrá-las para depois tornar públicas?"

RESPONDI-LHE
Pedro da Veiga disse...

Olá Graça. Foi um prazer enorme receber seu comentário na postagem "Olegário Mariano - Conselho de Amigo" em meu blog e informando sobre as poesias inéditas desse grande poeta.

Para registrá-las você deverá se dirigir a um Cartório de Registro de Títulos e Documentos e para torná-las públicas você deverá procurar uma editora e fazer um contrato caso lhe interesse, outra sugestão seria entrar em contato com a Academia Brasileira de Letras, neste site: http://www.academia.org.br/. mantenha-me informado, quero acompanhar o desenrolar desse seu magnífico trabalho, pois sou um fã de Olegário e por certo essas poesias contidas nesse seu relicário, caderno de recordações, de valor muito precioso trará muitas recordações afetivas do imortal poeta.
Abraços: PVeiga

Nenhum comentário: