domingo, 14 de março de 2010

OS TEMPOS ESPERADOS SÃO CHEGADOS

O Brasil caminha a passos largos para o caos, em todos os sentidos.
Politicamente nem é necessário comentar.
Socialmente desce a escada do desenvolvimento pelo mais caro processo da venda de um crescimento falso, mas a um custo muito alto, pago à mídia.
O presidente, manipulado pelas forças negativas que o rodeiam crê agradar a maioria sem desconfiar ser um equivoco, e acreditar que a natureza dê saltos.
Mas não dá, nem queima etapas deixando de ser ele um completo ignorante, pelo fato de ter sido eleito e reeleito.
Ele, pessoalmente por falta de uma base primária de cultura acredita nas balelas que os algozes do povo e seus comparsas sopram aos seus ouvidos, sem desconfiar que esteja fazendo apenas o papel um boneco de recados, da esquerda golpista... Para usarmos um termo atualizado para o comunismo acéfalo, e falido no mundo, mas muito vivo nos porões das republiquetas sul-americanas e do caribe.
Culturalmente, por ser completamente analfabeto, como é a maioria de seus ministros, nem percebe que certos projetos na área da cultura são absolutamente equivocados como, por exemplo, transformar o Santo Daime, que usa o “chá”, na verdade uma droga pesadíssima em prática cultural.
Seu autor, o ex Ministro Gilberto Gil, reconhecidamente usuário de drogas, viu nessa prática uma expressão da cultura, sem levar em conta a alienação e a queima de neurônios, que o uso desse chá provoca nos incautos, iludidos ou fundamentados em ritos astrais, como se esses ritos diminuíssem o efeito degradante dessa pesadíssima droga, equivalente ao chá do cogumelo e ao LSD.
Seria o caso de se inventar um rito, para legalizar a cocaína?
Mas o caso do cartunista assassinado por um membro da mesma seita deverá servir de alerta, bem como em outras áreas de atuação governamental todos os crimes praticados por esse desgoverno irresponsável, que vai descendo ao caos, disfarçado pelas falácias e mentiras, cujo PIB negativo, a quebra da saúde, o sucateamento da educação, o domínio da situação pelas gangues criminosas, de certa forma, respaldadas nas gangues oficiais...
A legalização do aborto, o controle da imprensa, a fim do direito de propriedade. O fim das liberdades individuais, tornando o povo escravo de um único partido... O PT.
Enfim, está bem, estamos no “final de um ciclo apodrecido e gasto”, mas devemos procurar manter certo equilíbrio, pois a ronda da foice gira muito rente à superficial da terra, e não escolhe a que cabeças ceifar.
O bem e o mal são realmente os dois aspectos da mesma moeda da ciência primordial, que levará avante a humanidade, mas misturar detritos culturais na calda universal, não adianta que o cadinho derrete e expurga as impurezas, mas o custo de indivíduos que se poderão perder, também é alto.
Portanto “Vigilância dos Sentidos! E os cristãos, Orem, Vigiem!
Pois os tempos esperados são chegados.

Nenhum comentário: