quinta-feira, 18 de março de 2010

O ANTICRISTO

A égregora planetária, está visivelmente poluida, não só por emissões carbônicas, deslocamentos de placas tectônicas, mas sobretudo, por formas-pensamento de poder,ambição, e a vocação inata da humanidade para a autoaniquilação. Vários fatores contribuem para a hecatombe que já dá seus primeiros sinais: Haiti, Chile, Tsunami, mudanças climáticas, doenças desconhecidas, etc.
Homens existem, com um poder de manipulação dos povos, seja através de propagandas subliminares, imbuidos em sua maioria, por ambições totalitárias, egos doentios, ou mesmo por obsessores do astral inferior, atraidos pelos fluidos dessas criaturas. Por Carlos Vereza

O Anticristo, não é, necessáriamente, uma pessoa, um número, ou uma sigla cabalística.

Em verdade, é uma soma de fatores,como, por exemplo, a glamourização das drogas,d os filmes "dedicados"a sofisticar a marginalidade ou a "invenção" de lideres "carismáticos" SEBASTIANISTAS que, teriam como "missão" a "salvação" da humanidade. Observem, sem sectarismos e, constatarão a sincronização entre vários desses componentes.

A "contribuição" brasileira para a eclosão desta catástrofe materialista e espiritual está configurada entre outros desastres no aglomerado que tomou de assalto o nosso país, que atende pela denominação de Partido dos Trabalhadores (sic) que tem como "dirigente máximo," a patética figura de Luiz Inácio Lula da Silva, que está deliciosamente convencido, que veio ao mundo para transformá-lo segundo sua vontade. Para este feito, aliou-se aos mais repulsivos ditadores que, não hesitaríam em explodir o planeta para a realização de suas ambições.

O que fazer? Perguntem ao Lenin, Hitler, ou Mao tse tung, idolos destes tresloucados!

Enquanto isso, o eixo da terra, vai se verticalizando, os antidepressivos correndo, enlouquecidos ,atrás da serotonina coletiva, que despenca, sem qualquer perspectiva de paz e, envelhecemos precocemente, ante a impossibilidade de reter o mínimo que seja de uma avalanche de "informações", tornando-nos apáticos, insensiveis ao horror cotidiano.
Até a próxima, se houver.....

PS - Publiquei essa matéria de Carlos Vereza, porque comungo dessa mesma linha de pensamento. Movcc/Gabriela

Nenhum comentário: