sexta-feira, 24 de setembro de 2010

JUVENTUDE ESTÁ COM BETO RICHA EM TODAS AS CIDADES DO PARANÁ


A juventude paranaense vai tomar as ruas do Paraná com manifestações de apoio Beto Richa, pela vitória no primeiro turno. Diversas manifestações estão programadas nas principais cidades do Estado. “Sempre acreditei no potencial dos jovens. Sempre apostei na força jovem do Paraná transformar e renovar a política. Juntos vamos vencer no primeiro turno”, disse Beto Richa.

O coordenador da Juventude Pode Mais, Marcello Richa, disse que os jovens de todo o Estado já decidiram o voto em favor do Novo Paraná. “A juventude do nosso Estado escolheu um nome: Beto Richa. Os jovens sabem que somente Beto vai governar com todos os paranaenses. Por isto, garantirão a vitória para Beto Richa”, afirmou Marcello Richa.

Em sua viagem por 230 municípios do Paraná, com a Caravana Juventude Pode Mais, Marcello mobilizou as principais lideranças jovens do Paraná. “Beto terá a maior votação entre os jovens que se identificam com suas propostas modernas, participativas e com forte enfoque social”, afirmou Marcelo.

O coordenador da Caravana Juventude Pode Mais acredita que os jovens, que representam 25% do eleitorado do Paraná, farão a diferença na urna. “O jovem está mais consciente e sabe que tem que escolher com consciência. Por isto, escolheu Beto Richa por seu compromisso com o futuro, com a renovação política e com a mudança”, disse

Marcello acredita que a Caravana Juventude Pode Mais conseguiu despertar o interesse do jovem pela política. “Levamos as propostas de Beto Richa e a de José Serra, candidato do PSDB a Presidência. Esta é a dobradinha para melhorar o Paraná e o Brasil”, afirmou.

Sobre a Caravana Juventude Pode Mais, Marcello afirmou que foi uma importante mobilização para campanha de Beto Richa.
“O projeto da Caravana Juventude Pode Mais foi a maior experiência já realizada por um grupo de jovens neste Estado. Destas viagens surgiram propostas que foram incorporada ao Plano de Governo”, afirmou.

Marcello avisou que as atividades da Juventude Pode Mais vão continuar até próximo das eleições. “O trabalho não pára por aqui. Temos uma grande equipe em Curitiba e por toda Região Metropolitana que até o final da campanha realizarão mobilizações em locais de concentração de jovens”.

Algumas propostas para os jovens paranaenses

Criação da Assessoria da Juventude e da formulação de uma Política Estadual da Juventude;

Implantação dos Territórios da Juventude, em cada uma das 22 Regiões de Desenvolvimento do Paraná, com espaços para atividades físicas, culturais e sociais;

Os jovens terão assento nos Conselhos Regionais de Desenvolvimento;

Criação da Rede Jovem, para articular ações, programas, projetos e serviços para este setor;

Programas de qualificação e capacitação profissionais para os jovens;

Redes Digitais que vão permitir o acesso à banda larga em todos 399 municípios do Estado;

Mais programas de lazer, jogos esportivos e atividades culturais para os jovens.

2 comentários:

Anônimo disse...

SEu pedro bom dia, sou admirador do vosso blog. Mas nao posso discordar dessa materia, porque isso nao tem alcance estadual nao. Esse movimento esta sendo produzido por alguem da familia dele, somente para depois , se realmente eleito justificar um cargo no algo escalão do governo .

Blog do FESTA! disse...

Jà se passaram vàrios meses, mas venho dizer ao colega do post anterior, que nossa Juventude foi organizada em 22 regiões, que coordenava as atividades, nas cidades menores. De Campo Mourão coordenei 25 juventudes, nas cidades vizinhas. A juventude entendeu a proposta do Novo Paranà. Fabbio Jardim