quarta-feira, 9 de março de 2011

CF 2011: OXIGÊNIO PARA O DESACREDITADO AQUECIMENTO GLOBAL

Por Klauber Cristofen Pires
A figueira seca é o símbolo das pessoas que só têm a aparência do bem, mas que, na realidade, não produzem nada de bom. Oradores que têm mais brilho que solidez, as suas palavras têm um verniz superficial, agradam aos ouvidos, mas quando as examinamos, não encontramos nada de substancial para o coração.
É ainda o símbolo de todas as pessoas que têm os meios para serem úteis e não o são. São árvores que têm folhas, mas não têm frutos; é por isso que Jesus os condena à esterilidade, pois virá o dia em que ficarão secos até à raiz. Isto quer dizer que todos os sistemas, todas as doutrinas que não tenham produzido nenhum bem para a humanidade cairão no vazio; todos os homens voluntariamente inúteis, por falta de terem posto a funcionar os recursos que tenham em si, serão tratados como a figueira seca.

Antes de tudo: a cada lançamento da Campanha da Fraternidade, lembro-me de uma tarefa muito importante de que me imbuí de fazer: lembrar que a CNBB não constitui um órgão da Igreja Católica e não tem o direito de falar em nome dela. Isto é muito importante, porque nos espaços católicos, sejam igrejas, hospitais ou escolas, lá estão espalhados os cartazes da CF do respectivo ano, e estas últimas, as escolas, muito fielmente - e um tanto por pura e cega confiança - realizam gincanas e atividades extra-classe, potencializando assim os malefícios que esta torpe instituição prega em nome de Deus, digo, Karl Marx.

Para quem há de se espantar com o que eu disse acima, explico em letras bem vivas: a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB é uma entidade à semelhança de um sindicato de bispos, cismática porque adepta da praga que é a Teologia da Libertação. Vem desta turma, inclusive, a iniciativa de publicar uma Bíblia marxista que leva o nome de "edição pastoral", carregada de notas de rodapé com teorias sobre estruturas e superestruturas, relações de dominação e poder, e toda aquela coleção de chavões comunistas.

Mais do só cismática, a CNBB é herege! Sim, é herege do mindinho do pé até o mais longo fio dos cabelos. Para que o leitor tenha uma compreensão mais precisa do estou afirmando, leia por favor este trecho do filósofo Olavo de Carvalho:

“Heresia” significa uma doutrina não católica ou anticatólica pregada dentro da Igreja por alguém que continua a intitular-se membro dela e a desfrutar da sua proteção. As doutrinas de outras religiões, ou apresentadas explicitamente como não católicas, não eram passíveis de processo por heresia. O objetivo desses processos não era eliminar o pensamento divergente, mas apenas manter a unidade interna da própria Igreja (NOTA). Enquanto os heresiarcas eram processados, os livros dos pensadores judeus e muçulmanos não apenas continuavam a circular livremente mas eram estudados e debatidos nas universidades e tidos em alta conta pelos filósofos cristãos.

Agora, embora a onda do aquecimento global já tenha sido desmascarada e com a sua credibilidade bastante abalada, depois de tantas nevascas com as menores temperaturas em séculos ninguém com meio neurônio na cabeça ainda acredita nela, e isto sem falar do flagrante de manipulação de dados e dos cientistas que têm conseguido furar o bloqueio para afirmar que esta teoria não possui um pingo de embasamento científico confiável, vem a CNBB com sua CF para dar uma força ao enfraquecido movimento.

Olhem lá para o que ela diz de si própria, conforme esta nota que extraí do jornal O Liberal, de Belém:

'A criação geme em dores de parto'. Com esta frase, a Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema central é 'Fraternidade e a vida no planeta', pretende conscientizar e suscitar na sociedade mais debates sobre os problemas ambientais, focando, principalmente, nos problemas causados pelo processo de aquecimento global.

Ôpa, esperem aí: "A criação geme em dores de parto?" Em outro ano anterior, a CNBB já havia elegido a água à condição de fonte "geradora" (?) de vida, mas agora creio que estamos sendo convidados para o casamento de Karl Marx com a deusa Gaia.

Se eu puder ajudar, ofereço uma sugestão aos senhores bispos do purulento filósofo satanista alemão: apaguem da Bíblia, no melhor estilo Stalin, aqueles trechos (Marcos 11:12-26 e Mateus 21:17-22) em que Jesus seca uma figueira. Ecologicamente incorreto... pega mal...
Fonte: Libertatum-Imagem da Internet e legenda - fotoformatação (PVeiga).

Nenhum comentário: