segunda-feira, 21 de março de 2011

A OFENSA DE BARACK OBAMA AO POVO BRASILEIRO

Fonte: O Mapa do Brasil.


Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos, em seu pronunciamento em recinto fechado no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, demonstrou caprichar em "meio discurso", ao povo brasileiro, que realmente não se lembra do que os brasileiros mais almejavam nos anos de 1964. Demonstrou também não conhecer a história da luta pela democracia no Brasil, mostrando sim que "ouviu o galo cantar, mas não sabe onde".

Os fatos não endoçam as palavras de Obama por ter este abstido de dizer que o povo brasileiro, em 1964, pediu às Forças Armadas que interviessem em prol da democracia e que derrubassem as ideias de ditadura comunista vindas da esquerda política apoiada pela então União Soviética e que recebia, essa mesma esquerda, apoio logístico e político da DITADURA DE CUBA, com ensinamentos de guerrilha para fins de derrubar governos democráticos.

Barack Obama conseguiu desagradar a todos os brasileiros que conhecem as ações de Dilma Rousseff, quando esta se escorava no Ditador de Cuba para implantar no Brasil a mesma Ditadura da então União Soviética.

O Exército Brasileiro combateu os planos de ditadura que Dilma Rousseff nutria nos anos de 1960 e 1970. Dilma, que usava outros nomes, nunca deu um só passo em prol da democracia. Nesse ponto principal, Barack Obama errou e merece as vaias de todo o povo ordeiro e sério do Brasil.

É bem verdade que história não é só para quem quer, mas é para quem quer e é sincero em suas aulas ao transmitir a outrem a verdade da história.

Os brasileiros que conhecem verdadeiramente a luta que as Forças Armadas Brasileiras implementaram e desempenharam a fim de restabelecer a ordem no país, objetivando alicerçar a VERDADEIRA DEMOCRACIA, viram em Barack Obama um ato de covardia e cinismo em seu discurso.

Livrou-se Obama de vaias infinitas, falando em recinto fechado, com convidados escolhidos, no Estado do Rio de Janeiro-Brasil.

As Forças Armadas Brasileiras agiram com o apoio e por pedido do povo brasileiro em 31 de março de 1964, com o apoio dos jovens e de segmentos que representavam a Família Brasileira, e com apoio de 99,99% da Igreja e de religiosos brasileiros, e COM O APOIO DOS ESTADOS UNIDOS. O nobre e poderoso Orador pulou isso.

Obama não conhece mesmo a história política do Brasil, ou finge não conhecê-la para deturpá-la.

Obama não foi vaiado pelos amigos do recinto.

Imagem da Internet - fotoformatação (PVeiga).

Nenhum comentário: