terça-feira, 13 de março de 2012

DR. RENATO FERNANDES SILVA HOMENAGEADO NA REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO GINÁSIO "JK"


O ex-prefeito de Campo Mourão, celebridade do Blog do Ilivaldo Duarte e do programa Tocando de Primeira (Rádio Colmeia), Renato Fernandes Silva, na imagem ao lado da sua esposa Terezinha, foi homenageado pelo Poder Executivo na noite de segunda-feira no ginasinho JK, construído na sua gestão em 1976.
O evento inaugurou uma nova iluminação com postes republicanos e lâmpadas de vapor de sódio 250 watts, na parte externa do ginásio de esporte Juscelino Kubitschek o nosso “JK”. Foi investido um montante de R$ 147.741,41 na revitalização da iluminação executada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos com apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão.
Na sua fala, o ex-prefeito Renato Fernandes Silva lembrou a construção dos ginásios de esportes Belin Carolo, hoje UTFPR e ex-Cefet, e do JK em 1975, fazendo parte do planejamento para a sediação em 1976 dos Jogos Abertos do Paraná em Campo Mourão.
Após o evento, aconteceu um amistoso de futsal entre a Prefeitura e a Imprensa, onde o placar foi um mero detalhe (11 a 7 para os servidores municipais).

Nenhum comentário: