domingo, 18 de março de 2012

PETRALHISMO QUER MUDAR O NOME DA PONTE RIO-NITERÓI


OPINIÃO DO PRESIDENTE DA OAB:
Sobre o projeto que está tramitando na Câmara para mudar o nome da “ponte Rio-Niterói” de “Costa e Silva” para “Betinho”, o Presidente da OAB- RJ, Wadih Damous disse o seguinte:- Costa e Silva lembra o período da ditadura. - Lembra o período mais obscuro da História do Brasil.
- Betinho lembra liberdade e solidariedade, esperança para o Brasil.
- Mais que justo que seja Ponte Herbert de Souza.
OUTRA OPINIÃO: Quanto a mudar o nome da Ponte Rio-Niteroi de Costa e Silva para BETINHO, que tal os SOCIALISTAS COMUNISTAS começarem a construir seus próprios monumentos e obras e aí então nomeá-las como bem entender.
Por exemplo:
Poste de iluminação Capitão Lamarca;
Banco de Jardim Luis Carlos Prestes;
Prostíbulo Marco Aurélio Garcia;
Estação de tratamento de Esgoto Lula da Silva;
Presídio Dilma Rousseff;
Boca de Fumo Sérgio Cabral;
Sanitário Público Severino Cavalcanti;
Aterro Sanitário de Lixo Tarso Genro... etc. etc. etc.
CONCLUSÃO: Em um país onde o atual governo PETISTA impõe por lei as diferenças raciais, tenta desarmar a população e censurar a imprensa dando claros sinais de implantação de um regime ditatorial, onde a população precisa fazer manifestação para exigir que um ministro trabalhe, ou para que a Presidente demita um Ministro CORRUPTO, não parece ridículo, querer mudar o nome de uma ponte porque seu homenageado lembra o período do governo militar. Diga-se de passagem, um período no qual os políticos eram honestos, todos os indivíduos eram iguais perante a lei, a educação pública era de qualidade, havia segurança nas ruas, um período de muita prosperidade e crescimento econômico para o país.
Espero logo saber que nome será dado para as várias ruas, praças, avenidas que levam o nome do Ditador PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS. Seria o nome de nossa Avenida PRESIDENTE VARGAS substituída pelo nome de outro (a) grande brasileiro (a) como, por exemplo: Avenida DELÚBIO SOARES...
Avenida ZÉ DIRCEU... Avenida MARCOS VALÉRIO...
Avenida JOSE GENUINO...
Avenida CARLOS LUPI...
Avenida Retirante LULA da SILVA...
Avenida 1ª Dama omissa MARISA LETICIA LULA da SILVA...
Avenida Terrorista DILMA ROUSSEF, ou Quem sabe, alguém com o PT no DNA?
* Gracianopaisdasmaravilhas e Blog do Mario Fortes

Nenhum comentário: