quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PRECISAMOS DE VOCÊ. VENHA PARA A URNA

VAMOS DIRECIONAR DE MANEIRA CORRETA O FUTURO DO PAÍS

Nossos filhos e netos dependem da nossa atitude

Hoje nos vemos numa situação terrível, que não podemos permitir que se estenda.  É como se estivéssemos num buraco negro e sem saída.
De um lado temos um SUPOSTO partido de esquerda que  envolveu os mais necessitados, tanto financeiramente quanto mentalmente ou intelectualmente, comprando-os, oferecendo-lhes diversos tipos de "ajuda" populista.  Um partido que até mesmo por comprar os indivíduos nunca teve respeito por eles . 
De outro, temos uma oposição vazia e lerda.  Como se esperasse oportunidade para estender suas mãos para o lado que vai de encontro a todas as suas ideologias.  E todos sabemos que, entre os políticos brasileiros que estão aí, ideologia não existe, por mais força que se faça para provar o contrário.  
Portanto, cabe a nós, visivelmente inconformados com uma intolerante falta de saída, nos voltar para uma terceira alternativa, já iniciada.  A união de pessoas que formem um partido totalmente dissociado do que vemos por aí.  Livre de interesses pessoais e afastados da roubalheira.

ESPERAMOS POR VOCÊ

Nenhum comentário: