sábado, 12 de março de 2011

MILITARES, PREPAREM-SE. A REVANCHE COMEÇOU

O SBT do Sílvio Santos, que vendeu um banco quebrado para a Caixa Econômica Federal e saiu sem um tostão de prejuízo, está lançando a novela "Amor e Revolução". Estréia no dia 31 de março. Nela, os militares são mostrados para milhões de telespectadores como torturadores, verdadeiros animais. Vocês, suas famílias, seus filhos, seus netos, serão tratados como cães. Serão olhados como bandidos. Como assassinos. Como a escória deste país. A história está sendo reescrita. A Comissão da Verdade já pagou R$ 4 bilhões para o Sílvio Santos. O trailer está aí embaixo. Divirtam-se, melancias. Vocês serão os primeiros, seus covardes! Vocês não sabem com quem estão tratando ao abrir as portas para José Genoino. Vocês estão dando um aval para tudo que vem por aí. Vocês estão jogando as Forças Armadas na lama.

AMOR E REVOLUÇÃO (chamada da novela) - SBT

Fonte: Coturno Noturno -e- YouTube.

Indicação do amigo Anatolli Oliynick via e-mail com o comentário:"O dinheiro e a corrupção falam mais alto. O SS, além de picareta e vigarista, agora se transformou num IDIOTA ÚTIL e traidor abjeto, a serviço dos petralhas psicopatas revolucionários. E ainda há quem acredite que a tal terrorista mudou... Assistam ao trayler para terem uma ideia do que vem por aí. Essa será a “verdade” dos comunalhas, e a massa ignorante vai acreditar cegamente".

Imagem da Internet - fotoformatação (PVeiga).

3 comentários:

Anônimo disse...

Éééhhh meu amigo Pedro da Veiga,quando o Figueiredo disse,ao entregar o cargo da presidencia da Republica ao espúrio Sarneynto,que passados 2 anos nós sentiriamos saudades dos tempos dos milicos.Pensei comigo,o JOAO tá loco! Quem vai sentir saudades da dita dura,eu principalmente que estive junto a Ulisses,Richa,Helio Duque etc.em comicios pelas diretas.Pedro, 6 meses depois eu já sentia as aludidas saudades do JOAO,que preferia cheiro de cavalo(sua arma no exercito)do que cheiro do Povo.'Pedro, nós éramos felizes e nao sabiamos.Todo grande obra de infra estrutura,que sustenta os transportes,portos,eleticidade etc.quando foram feitas? Nos tempos dos milicos.Após isso, foram construidas qualquer obra estruturante que significou algo de progresso para a naçao brasileira? Nada. Hoje o produtor agricola está sendo criminalizado,envergonhado por produzir, levando soja de primavera do leste a 3800 kms.de caminhao p/paranaguá,por estradas que nao poderiam chamar-se assim.E as Ongs safadas buscando diuturnamente, cercear o agricultor brasileiro, a nao produzir,porque sabem que o Brasil,é o único país,junto ao Paraguay e Argentina,que com raça,vontade e heroismo, estes mesmos produtores que hoje sao perseguidos por estes governos chamados socialistas de sudamerica,que na realidade sao comunas loucos para locupletarem-se com o dinheiro de quem trabalha,mais uma vez ficarao sós,porque o relatorio aldo rebelo,vais ver,nao passará neste congresso nacional vendido aos interesses de outras comunidades economicas.Militares, por favor,voltem porque depois de figueiredo, ficamos órfaos.Voltem para por este bandidos do MST e Ptralhas, ao PAREDON, se necessário for, para que esta patria brasilis volte a ser motivo de orgulho de seus filhos.Adoniran Antunes de Oliveira, mas pode me chamar de Arnesto,aquele do B rás

Anônimo disse...

Pois é xará dias negros estão prenunciados e ninguem reage ou toma uma atitude a sociedade civil os homens de bem e honrados a postos estarão se convocados formos e, somos muitos.
Abraço fraterno e grato pelas visitas ja o adicionei

Pedro da Veiga disse...

Pois é, caros amigos, Arnesto e Incógnitus - como diz o título da matéria "A REVANCHE COMEÇOU..." é de arrepiar... a nossa mídia, ávida pelo vil metal, comprometida com o poder público recheado de corruptos, comunistas e portadores de outras safadezas, estão aí soltos, com a benesse de um congresso nacional frouxo e conivente com a mutretagem, anárquica, política e social.
Como Jesus, que expulsou os vendilhões do Templo, é preciso que alguém (um patriota com poderes de comando) assuma uma responsabilidade e defenestre a camarilha que enxovalha a Nação
com ideias comunisantes.
Abraços