sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OFICIAIS NA RESERVA FICAM PTs DA VIDA COM CENSURA DO GENERAL ENZO AO MANIFESTO INTERCLUBES MILITARES


Jorge Serrão Alerta Total

O Núcleo que trabalha internamente contra as Forças Armadas jogou a favor de mais uma pressão antidemocrática do Governo do Crime Organizado. O comandante do Exército, Enzo Perri (foto ao lado), deu pessoalmente a ordem para que fosse retirado do ar e “desautorizado” o teor do “Manifesto Interclubes Militares”. O texto cobrava da presidenta e chefona-em-Comando Dilma Rousseff uma manifestação democrática diante de declarações revanchistas e inconstitucionais (contra a Lei de Anistia) feitas pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e pela nova ministra da Secretaria das Mulheres, Eleonora Menicucci.
Ontem, depois da censura política imposta pelo General Enzo, no site do Clube Militar chegou a ser postada uma mensagem lacônica, logo retirada do ar: "Com relação à nota Manifesto Interclubes Militares de 16/02/2012 os presidentes dos clubes militares desautorizam o referido documento". O manifesto foi assinado por militares na reserva: os presidentes do Clube Militar, General de Exército Renato Cesar Tibau Costa, do Clube Naval, Vice-Almirante Ricardo Antonio da Veiga Cabral e do Clube da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro Carlos de Almeida Baptista.
O manifesto, que assustou os oficiais melancias e irritou o Palhaço do Planalto (símbolo vivo do podre poder da República Sindical-capimunista dos Petralhas), foi direto ao ponto: "Os Clubes Militares expressam a preocupação com as manifestações de auxiliares da presidente sem que ela, como a mandatária maior da nação, venha a público expressar desacordo com a posição assumida por eles e pelo partido ao qual é filiada e aguardam com expectativa positiva a postura de presidente de todos os brasileiros e não de minorias sectárias ou de partidos políticos”.
Maria do Rosário ameaçara os militares, com a tese revanchista de que a Comissão da Verdade (que investigará violações aos direitos humanos durante o regime) pode levar a punições criminais. Os militares ficaram PTs da vida com Maria do Rosário por ela ter esquecido que o Supremo Tribunal Federal já assegurou que a Lei da Anistia (de 1979) continua valendo para todos os casos. Eleonora Menicucci, ex-companheira de prisão de Dilma e parceira dela em grupos terroristas de esquerda na década de 60-70, criticou a ditadura em discurso. Na festinha do seu aniversário de 32 anos, o PT também provocou os militares, resolvendo que deve resgatar seu papel na retomada da democracia. A “democracia” deles, com atos de ameaças e censuras inconstitucionais, só pode ser traduzida como o “governo do Demo”. Militares da reserva ficaram PTs da vida com a ordem do General Enzo que favoreceu o revanchismo petralha.
Releia a íntegra do manifesto (agora oficialmente desautorizado) no Alerta Total: http://www.alertatotal.net/2012/02/manifesto-interclubes-militares.html
Exército de Verdade
Vale a pena assistir a este vídeo que mostra a verdadeira face do Exército Brasileiro na Defesa da Pátria.
Tomara que a explanação do General Villas-Boas também não seja censurada e acabe retirada do ar por ordens superiores dadas por integrantes melancias do Núcleo que parece sonhar com a “quinta estrela” (a vermelha dos petralhas):

4 comentários:

Unknown disse...

Se não jogarem os tanques pras ruas agora depois sera muito tarde........

josé nelson marcomini disse...

Foi o tempo em que eu sentia orgulho pelos militares. Os que estão no comando agora se acovardaram mesmo e é só isso que o PT quer. Carneirinhos.

O Duque disse...

Traidores e vendilhões sempre existiram na história da humanidade. Judas traiu Jesus Cristo há 2 mil anos passados. O general melancia é um exemplo vivo e recente.

Sandra Regina de Souza disse...

Parabéns aos homens de verdade da nossa Nação. Chega de mentiras. Nossas Forças Amadas estão falidas e nosso Brasil, sexta economia do Mundo não passa de um engodo desse governo corrupto e mentiroso.
Contem comigo, simples cidadã brasileira mas que ama acima de tudo esta Pátria Amada, BRASIL!