segunda-feira, 13 de agosto de 2012

EDÉSIO PASSOS RECEBE O TÍTULO "DOUTOR HONORIS CAUSA" HOJE EM FLORIANÓPOLIS


 Um dos mais notáveis advogados trabalhistas do Brasil será também nome de sala na Faculdade de Ciências Sociais do Cesusc e lançará livro sobre seus 50 anos de atuação

Curitiba, PR (13/08/2012) – Um dos mais notáveis advogados trabalhistas do Brasil, o paranaense Edésio Passos, receberá na noite de hoje o título “Doutor Honoris Causa”, outorgado pela Faculdade de Ciências Sociais do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc). É a mais alta honraria da instituição e marca os 50 anos de uma brilhante carreira pautada na defesa dos trabalhadores, na resistência política e na luta pela redemocratização do país.
A cerimônia de titulação acontecerá às 19h no auditório da faculdade e, na ocasião, Edésio Passos será homenageado também com o batismo de uma sala da instituição com seu nome e a biblioteca da universidade fará uma noite de autógrafos para o lançamento do livro que conta os 50 anos de atuação do advogado paranaense.
Confira no link abaixo o vídeo que conta um pouco da história de Edésio Passos e que será exibido na abertura da cerimônia de titulação:
Jornalista: Thea Tavares (MTb 3207-PR) – (41) 9658-7588

Fotos da comemoração dos 50 anos de advocacia de Edésio Passos, no dia 13 de abril de 2012, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em uma delas, ao lado do orgulhoso filho, o também advogado trabalhista André Passos. Crédito das fotos: Edson Rimonatto.
Mais informações: http://edesio50anos.com.br/

Nenhum comentário: