domingo, 19 de agosto de 2012

FORA DILMA, FORA LULA, VIVA A DEMOCRACIA, PT NUNCA MAIS!…

Por Diva Silveira in ASOV-Aposentado! Solte o Verbo...

Que vergonha! Este governo do PT que está no Poder, porque compra votos, através do Bolsa Esmola, ´compra políticos que são pessoas da pior espécie e, também, é o que há de mais podre na política e a imprensa também, com raras exceções. Compra tudo com o dinheiro público, dinheiro do povo. É conivente com a corrupção e com os corruptores, com os criminosos do Mensalão, o que é triste e chocante, ninguém é preso, ninguém devolve o que roubou, político é cassado, devido à impunidade rola solta neste país. FORA DILMA, FORA LULA, VIVA A DEMOCRACIA, PT NUNCA MAIS!.
Com tudo isso colocou na Presidência, uma guerrilheira, assaltante de banco a mão armada, sequestradora, sem condições mínimas de governar uns pais, etc., que hoje, a exemplo do seu antecessor, odeia os aposentados que trabalharam toda uma vida e ajudaram a construir este país e, contribuíram mês a mês, ano a ano para ter uma velhice tranquila. Este governo do PT, sem aviso prévio, tiraram deles o que é mais sagrado, o seu direito de viver dignamente, alegando que não tem dinheiro para reajustar as aposentadorias. No entanto, mandou R$61 bilhões, sem o consentimento do Congresso, para ajudar outros países. Criou milhares de cargos públicos para acomodar seus cupinchas de campanhas e outros apadrinhados. Dá dinheiro para Sindicalistas, para UNE e para ONG’s sem que as mesmas precisem prestar contas. Sem falar nos gastos dos cartões corporativos, gastam à vontade, sem prestar contas. 
ESTARRECEDOR: PMDB E PT MASSACRAM APOSENTADOS E VIÚVAS!
O QUE ELLES TEEM EM COMUM???
NÃO GOSTAM DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, que contribuíram por 30 ou mais anos e se aposentaram com mais de 1 Salário Mínimo. O sarney deu o pontapé inicial; collor ignorou-os solenemente; fhc os chamou de VAGABUNDOS e mudou as regras para a aposentadoria dos brasileiros da iniciativa privada; lulla começou a massacrar os aposentados com mais de 1 Salário Mínimo em seu 1º governo, no 2º foi pior; A BANDILLMA DUCHEFF arrazou-os de vez, tanto no 1º e 2º ano de governo , e agora até 2015...
Eis que os velhos aposentados, num esforço sobre-humano porque a revolta, o desespero, a humilhação e o descaso destes petralhas tomaram conta dos mesmos; todos estão sem dinheiro para sobreviver, tendo que fazer bicos para complementar a aposentadoria, muitas vezes doentes, simplesmente por incompetência dos petralhas que não tem coragem de fazer uma auditoria e uma limpeza na Previdência. Não cumprem a Constituição. 
Os aposentados são obrigados a irem a Brasília para reivindicar e fazer valer os seus direitos adquiridos e chamar à atenção destes governantes corruptos, insensíveis e insanos, mas ao invés de serem recebidos pela Presidente, com todo o direito que têm, pois, os aposentados deviam ser respeitados, porque são pessoas honestas e trabalhadoras, mas não. Pasmem! São recebidos com a tropa de choque, militares do batalhão de choque, cachorros, etc.
Estamos constatando uma inversão de valores, porque os políticos corruptos são recebidos com todas as glórias, além de receber os salários mais altos do mundo. O Presidente do Congresso está no exterior, no trem da alegria, para assistir jogo de futebol, enquanto, não há interesse de colocar os Projetos dos aposentandos para serem votados. Infelizmente, temos que lutar com todas as nossas forças, temos que ter esperança, não podemos desistir jamais, sabemos que o tempo é o nosso maior inimigo, mas temos que seguir em frente, porque sabemos que venceremos esta guerra.
Esta imprensa baba ovo deste governo e que é comprada pelo mesmo, com o dinheiro do povo, não tem a coragem de noticiar nada. Viva a Revista Veja que é independente e não falta com a verdade dos fatos.  
Diva Silveira-divasilveira@bol.com.br 
acrescentei imagens da Internet-PVeiga

2 comentários:

m.americo disse...

Por diversas vezes tenho comentado textos dessa natureza, e feito a seguinte observação: por que as associações de aposentados não planeja e executa uma campanha de cidadania pelo voto consciente, indicando políticos e partidos que prejudicam os aposentados?
Há disponível uma massa de votos desse universo. Por que não mobilizar esse poder? Chorar não vai resolver o problema.
m.americo

m.americo disse...

Por favor, corrijam a concordância(planejam e executam). m.americo