sexta-feira, 9 de abril de 2010

POWERBALL: A BOLINHA QUE FAZ MILAGRES


Olá Pessoal,

Conheci recentemente a Powerball e desde então não consigo largar mais.

Depois de tanto tomar antiinflamatório para controlar a Síndrome do Túnel do Carpo que tenho, visitei o site www.powerball.com.br, não resisti e comprei Foi a melhor coisa que fiz, depois que comprei não tive mais nenhuma crise de dor. Ouvi muita gente falar bem, mas achava que era caro e tal. Na verdade já estou pensando em comprar a Iron Power que é de alumínio.

Bom, fica aí a dica pra vocês da bolinha milagrosa. Pra mim é muito útil por causa da LER que adquiri, resultado de anos de digitação, mas ela serve para muito mais do que para ajudar em LER, visitem o site e conheçam todas as vantagens, abaixo vou deixar maiores informações e o site.

O Powerball original é um dispositivo de treinamento de grande eficácia que você poderá utilizar para treinar de maneira simples seus dedos, pulsos, antebraços, bíceps, tríceps e ombro. Pode ser levado à qualquer lugar, usado em várias situações e praticamente por todas as pessoas. Homens, mulheres, adolescentes (não recomendado para menores de 12 anos), idosos e atletas podem se beneficiar deste extraordinário aparelho.
Sua construção precisa possibilita que ele gire a mais de 18.000 rotações por minuto sem nenhum tipo de vibração, gerando uma torça indescritível e podendo chegar a até 18 kg. Esta força se deve a força centrífuga exercida pelo rotor contra a capa externa.
O Powerball não utiliza pilhas, então para dar a partida existem algumas maneiras:
- uma pessoa que está iniciando os exercícios com o Powerball irá enrolar a cordinha em seu rotor e puxar vigorosamente, fazendo com que o rotor comece sua rotação, após isso iniciará o movimento de rotação do pulso. Quanto mais intensa for a puxada da cordinha, mais fácil será a partida.
- pessoas com algum tempo de experiência poderão dar a partida com um dedo ou com a palma da mão.
Você deve estar se perguntando, “o que é isso?”, realmente o exercício com o Powerball é simples, mas a sensação que você irá sentir enquanto executa os exercícios, não será sentida com nenhum outro aparelho.

Maiores informações: www.powerball.com.br
do Blog do Diego

Nenhum comentário: