sábado, 3 de abril de 2010

SENHORES PASSAGEIROS, AGRADEÇAM AO PT

Eduardo Graeff, 03/04/10

image

É para não tirar dos companheiros a muleta eleitoral anti-privatização que o governo Lula mantém você horas e horas esperando para embarcar em aeroportos congestionados.

Reportagem especial da Veja detalha o apagão aeroportuário e realça o contraste entre o dinamismo da aviação privada e a inoperância da Infraero estatal.

Embora a palavra privatização seja estranha à cartilha do PT, hoje, no governo, prevalece a opinião segundo a qual a melhor solução para modernizar os aeroportos é entregar sua administração à iniciativa privada. Um movimento único nesse sentido foi feito com a construção, ora em andamento, do novo aeroporto de Natal (...), obra prioritária para a Copa do Mundo de 2014. Até as eleições, o governo não vai fazer mais nada porque não quer ter sua imagem ligada à “privatização”, uma saída demonizada pela esquerda em pleitos anteriores.

Foto: O Globo Online, 21/06/07

do: eAgora

Um comentário:

Anatoli. disse...

Caro Pedro:

É a velha e história: Primeiro, colocam um bode fedido na sua casa; Segundo, esperam as reclamações; Terceiro, retiram o bode da casa e todos ficarão felizes por terem se livrado do maldito cheiro!!!
... e a felicidade geral da nação voltará a reinar no ambiente...simplesmente por terem se livrado do cheiro do bode!!!